A palestra da noite ficou a cargo de Deisne de Araujo, Head de Marketing Corporativo na WEG, que é uma multinacional catarinense de equipamentos eletroeletrônicos, que conta com soluções em máquinas elétricas, automação e tintas, para diversos setores.
Deisne enfatizou que “todo mundo tem algo da WEG em casa e que a WEG faz parte do dia a dia dos brasileiros”, mostrando a presença de marca da empresa na vida cotidiana das pessoas.
“Chegou um certo momento que começamos a discutir se precisava ter um setor de marketing dentro de uma indústria”, e foi assim que eles quebraram esse paradigma.

Além de ter contado um pouco da trajetória da multinacional e como ela se tornou uma das empresas mais valiosas do mundo, comentou sobre o papel do marketing nesse processo.
Para Luiza Telexa, que é coordenadora do projeto e de mídias digitais do Grupo ND, esse é o momento de reunir o mercado publicitário e ouvir os clientes. “Para a gente é um orgulho muito grande, e é muito legal ver esses encontros acontecendo. E em contrapartida, eles sempre nos agradecem por criar momentos como esse”, destaca Luiza.
O evento reuniu cem dos principais anunciantes e agências de publicidade do Vale e Médio Vale do Itajaí, sendo sinônimo de casa cheia.
O Mídia Market é o hub de comunicação sobre mídia e marketing do Grupo ND, voltado exclusivamente para as empresas anunciantes e agências de publicidade parceiras do Grupo.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).