Celebrar o amor de pais e filhos é celebrar uma conexão única. E acreditando no poder que essa conexão tem, pensando em deixar os pais mais on do que nunca, que os shoppings Neumarkt e Norte, de Blumenau, lançam a campanha de Dia dos Pais em parceria com a Samsung, uma empresa líder global em tecnologia. Serão sorteados 10 kits por estabelecimento. Os Kits Samsung serão compostos por um Tablet Galaxy Tab A9, um celular Samsung Galaxy S24 e um Smartwatch Galaxy Watch.
A cada R$300,00 acumulados em compras nas lojas participantes e cadastrados no aplicativo AJFans, site do shopping ou balcão de autoatendimento para cadastrar as suas notas de trocas, o cliente receberá um número da sorte para concorrer. As compras realizadas e cadastradas de segunda a quarta-feira, receberão números da sorte em dobro. As compras nas lojas Samsung triplicam os números da sorte. E a cada pagamento do estacionamento via APP AJFans, durante a promoção, garante um número da sorte . Limitado a um pagamento de estacionamento ao dia.
“Em datas comemorativas tão significativas como o Dia dos Pais, é importante oferecer oportunidades especiais para os clientes. É uma forma de reconhecer e valorizar a fidelidade do público dos shoppings do Grupo Almeida Junior, incentivando a participação e criando momentos de alegria e conexão em família”, diz Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.
Para participar, basta cadastrar os cupons de compra no superapp AJFans até às 20h do dia 18 de agosto. As apurações serão realizadas em conformidade com os resultados da Loteria Federal, no dia 22 de agosto.
Sobre os kits da Samsung:
- Tablet Galaxy Tab A9: com design elegante e desempenho poderoso, o Galaxy Tab A9 é ideal para entretenimento e produtividade, oferecendo uma experiência visual incrível com tela vibrante e recursos avançados.
- Celular Samsung Galaxy S24: o Galaxy S24, com câmera de alta resolução e funcionalidades inovadoras, proporciona uma performance excepcional para trabalho ou lazer.
- Smartwatch Galaxy Watch: Este smartwatch é o parceiro perfeito para um estilo de vida ativo, oferece monitoramento de saúde e fitness, além de conectividade contínua.
—
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).