Uma das maiores e mais tradicionais marcas brasileiras de produtos hidrossanitários realiza nesta semana a principal agenda de vendas da companhia. A Censi S.A. reúne, no dia 8 de março, cerca de 100 representantes de todo o país para a sua Convenção Nacional de Vendas, que acontecerá na sede da companhia, em Blumenau (SC). Profissionais de todo o Brasil participam da programação, que traz, em primeira mão, a apresentação de novidades do portfólio da marca.
Além de falar sobre metas de vendas e novidades do mix, a Censi também aproveita para reforçar sua cultura empresarial e planos de negócios para 2024. Neste ano a empresa espera um crescimento de 15% nos negócios. “Temos uma meta bastante expressiva e contar com o engajamento dos nossos representantes para pulverizar as vendas em todo o país e reforçar nossa presença de mercado é essencial. Nesta convenção, muitos terão a oportunidade de conhecer de perto a rotina de produção da empresa, além de aproximar seus desafios e desejos com a estratégia da empresa. Será um alinhamento fundamental para dar vazão aos nossos planos de crescimento”, diz Johanna Liu Temes, CEO da Censi.
Novidades no mix e palestrante de renome nacional
A agenda conta com programação extensa e focada em melhorias para a abordagem direcionada dos representantes. Cinco oficinas abrangendo as áreas de Usinagem, Termoplásticos, Melhorias, Produtos Técnicos e Caixas Acopladas e Logística estão previstas, proporcionando um conhecimento abrangente dos benefícios e soluções oferecidos ao cliente. Novas soluções serão adicionadas ao mix da linha de Reparos para Torneiras, mais novidades na linha Gás, de Duchas Higiênicas e vários outros acessórios serão revelados em primeira mão à equipe, marcando um momento significativo de crescimento e diversificação de nossas linhas.
Outro destaque é a palestra do especialista em estratégias de vendas, Eduardo Batista Prado. O profissional conta com uma trajetória de sucesso: de lixador de geladeira, em 1989, se tornou o dono da maior empresa de refrigeração e climatização da sua região em 2019, com atuação em 15 estados do Brasil. Além de palestrante, Prado é mentor de mais de 1,8 mil alunos de oito países diferentes.
O impacto da Censi no mercado de construção
Em 2023, a Censi S.A. vendeu mais de 8 milhões de produtos. Possui um centro industrial que conta com 10 mil metros quadrados de área, onde atuam cerca de 100 colaboradores diretos. Possui mais de 1 milhão de itens armazenados no estoque e cerca de 20% dos pedidos realizados são entregues em até dois dias úteis. Para isso, conta com cerca de 18 transportadoras parceiras e logística própria para pequenas entregas na região de Blumenau. A qualidade dos produtos é atestada pelo consumidor: no último ano registrou apenas 14 chamados no Reclame Aqui, todos respondidos. A taxa de chamados é de aproximadamente 0.00017% do total vendido em 2023.
Encerramento com show nacional
Para concluir a Convenção Nacional de Vendasl, a Censi S.A. traz para a equipe um show exclusivo de um renomado cantor nacional, que será revelado apenas no dia. “Esse momento promete ser uma verdadeira celebração do compromisso e do esforço conjunto de todos os envolvidos, simbolizando também nosso agradecimento pelo empenho e dedicação de cada representante e colaborador”, finaliza a CEO.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Censi S.A. reforça cultura empresarial e meta de crescimento para 2024 – Jornal Floripa