Entre 29 de fevereiro e 2 de março, o SofisticHotel realizou a sua primeira famtour. O estabelecimento recebeu sete agentes de viagens da operadora Clube Turismo, além de Ana Virgínia Falcão, CEO da rede de franquias, e Jessica Morais, representante da empresa Bedsonline. Foi uma viagem de apresentação e familiarização com o Sofistic muito bem planejada e agradável para todos os participantes.
O primeiro dia da famtour foi cuidadosamente reservado para que os agentes pudessem conhecer a infraestrutura sofisticada do hotel. Foi realizado um tour por todas as categorias de acomodações que o empreendimento oferece. Além de conhecer os apartamentos Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium Triplo, Premium e Luxo, os agentes foram convidados a visitar as dependências de lazer e relaxamento do hotel, o que inclui a área de piscinas aquecidas, solarium, sauna seca, lounge com lareira e jogos, academia e espaço kids. Para quem quer se cuidar, o hotel conta ainda com salão de beleza e sala de massagem, ambientes que também foram apresentados aos visitantes.
Após a visita guiada no empreendimento, os agentes conheceram os arredores do Sofistic e as principais atrações turísticas de Itapema e fizeram um breve passeio por Balneário Camboriú, com uma parada obrigatória na roda gigante Big Wheel. Ao final do tour, os convidados se deliciaram com o menu do restaurante Alma Gastro e Bar, localizado no andar térreo do hotel.
O segundo dia da famtour teve início no buffet matinal do hotel, que serve mais de 93 itens nocafé da manhã. Em seguida, os agentes, em companhia de representantes do Sofistic, partiram para uma visita ao Oceanic Aquarium, atração com mais de 140 espécies de animais marinhos e terrestres, localizada em Balneário Camboriú. O dia se encerrou com muita diversão e adrenalina nomaior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, que fica a 55 km do Sofistic.
O terceiro e último dia da famtour foi reservado para que os agentes pudessem acompanhar uma breve apresentação da Bedsonline. Nofinal, os convidados tiveram a oportunidade de se despedir da famtour com um delicioso café da manhã. “Nós acreditamos muito nessa aproximação fundamental com os agentes de viagens, afinal são eles que nos representam junto a muitos turistas e ficamos muito felizes em recebê-los aqui. Que seja a primeira de muitas iniciativas como esta”, afirmou Roberto Brunet, diretor geral do Sofistic Hotel.
Sobre o Sofistic Hotel
O hotel é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro de Itapema, próxima à Meia Praia e a 50 minutos do Beto Carrero World, principal parque temático da América Latina com mais de 100 atrações. A apenas 20 minutos da cidade de Balneário Camboriú, o hotel possui fácil acesso para outras atrações turísticas da região, como o Oceanic Aquarium, a Big Wheel e o Parque dos Dinossauros, além dos aeroportos de Florianópolis, Blumenau e Navegantes.
Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião, centro de eventos, entre outros atrativos. A gastronomia é outro destaque que promete agradar todos os paladares.
O Alma Gastro e Bar, situado noempreendimento, é referência na cozinha internacional e une a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Recentemente passou por uma repaginação, aumentou o cardápio para atender os adeptos de happy hour e ampliou o horário de funcionamento. Por quatro anos consecutivos (de 2020 a 2023), tanto o hotel como o restaurante foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo dos 10% dos melhores restaurantes/hotéis do mundo.
O espaço tem ainda uma adega variada de vinhos e serve drinks para harmonizar com as refeições e petiscos. O hotel proporciona várias opções de categorias: Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium Triplo e Premium Luxo.
Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Sofistic Hotel realiza a primeira famtour do empreendimento – Jornal Floripa