No mês das mulheres, em parceria com a empresária Taísa Figueiredo, o Shopping Itaguaçu promove o evento “De mulher para mulher, Taisa”, discutir e proporcionar o encorajamento a mulheres que queiram conciliar carreira e maternidade. O Talk Show ocorre no dia 23 de março, das 9h30 às 12h, no Piso L2, próximo ao Detran.
Com o tema “A Maternidade Empreendedora: paixão, desafios e doces momentos”, o bate-papo conta com a presença de Scheila Cristina Frainer Yoshimura, mãe, jornalista, cofundadora e coordenadora voluntária da Casa Lar Semente Viva; Katia Medeiros, mãe, esposa, avó, empresária, psicóloga clínica e palestrante; Ana Azevedo, sócia e gestora da Revisacar e idealizadora Grupo Oficina de Empreendedoras; Cris Egert, mãe, psicóloga, coach de executivos e empreendedora; Jana Vieira, mentora de mulheres empresárias, especialista em Planejamento Estratégico, master analista e comportamental; e Taísa Figueiredo, esposa, mãe, empreendedora no Ateliê Taísa Figueiredo Pão de Mel, comunicadora e idealizadora da Doces Momentos.
O evento, há 4 anos debate o tema das diversas jornadas da mulher e orienta empreendedoras, que querem ser mães, ou mães que querem empreender, além mulheres em busca de crescimento nos negócios. O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público, há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping.
Talk Show “De mulher para mulher, Taisa”
Quando: 23 de março
Horário: das 9h30 a 12h
Local: Piso L2, próximo ao Detran, Shopping Itaguaçu – R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José
Programação:
9h30 – Welcome Coffee
9h50 – Abertura com Aly Garcia
10h – Mapa Empreendedor com Jana Vieira
10h30 – Abertura do Talk com Taísa Figueiredo, Ana Azevedo, Cris Eger, Katia Medeiros.
11h20 – Case: Empreendedorismo no Voluntariado com Sheila Yoshimura
12h – Encerramento
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).