Pelo terceiro ano, a KNN Idiomas, uma das cinco maiores franquias de cursos de inglês e outros idiomas do Brasil, recebe o Selo de Excelência em Franchising (SEF), principal certificação do setor concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio analisa dados de 2.800 marcas de franquias do Brasil e reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além do desenvolvimento de práticas e iniciativas para melhoria de seu desempenho de performance. Aspectos também como processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício, retorno do investimento também são avaliados.
Além disso, outro fator que contribui para o desenvolvimento da rede é o método inovador dos cursos de inglês oferecidos, pelo presidente e fundador da KNN Reginaldo Boeira, já testado por mais de 200 mil alunos de todo Brasil, voltado especialmente aos nativos falantes de português, e que estimula o processo de aprendizado de forma natural e gradativa. O curso garante o alcance da formação em 24 meses, dividido em quatro estágios de aproximadamente um semestre cada.
“Conquistar novamente o selo de excelência em franchising representa o empenho diário de todo o time KNN. Apesar de sermos uma empresa jovem, presente no mercado de franquias há 10 anos, o trabalho que desenvolvemos em relação ao ensino de idiomas no Brasil já tem um grande impacto no ensino. São centenas de unidades por todo o Brasil e somos uma potência tanto no setor de educação como na geração de empregos. E o selo reconhece nosso profissionalismo, dedicação e paixão da nossa equipe, dos franqueados, alunos, colaboradores, enfim, de todos os envolvidos e engajados com a filosofia”, comemora o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.
No mês de maio, será realizada a cerimônia de entrega do prêmio ABF Destaque Franchising 2024, em São Paulo.
Sobre a KNN
A KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É referência no curso de inglês no país, além de oferecer outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. Mais informações: www.knnidiomas.com.br
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).