Hoje (27), ocorre o encerramento da quarta edição do projeto “Mulheres que Inspiram 2024”, idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário e desenvolvido com o apoio da Presse Comunicação. O evento será realizado a partir das 17h30, no Moinho do Vale, em Blumenau, e o ingresso pode ser adquirido aqui.
Nesta edição o projeto trouxe histórias de empreendedoras de Blumenau e região, nas mais diversas áreas. Histórias de mulheres que trilharam caminhos exemplares e inspiradores, fazendo a diferença no dia a dia das pessoas por meio de seu trabalho. O Talk Mulheres que Brilham contará com a presença das palestrantes Viviane Lunelli, CEO da Lunelli; Juliana Tridapalli, Delegada Regional de Blumenau; e Valda Stange, CEO da TopMed.
Além disso, contará com a presença das oito homenageadas desta edição sendo: Amanda Ferrari, Diretora de marketing da Tex Cotton; Anelore Beltramini Tolardo, CEO da Nova Era Treinamento e Consultoria em RH; Sueli Maria Vanzuita Petry, professora e ex-Diretora da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau; Lidi Barbosa, Founder Roomys.lab; Stephanie Buhaten Barbieri, influenciadora digital e CEO da Primundo.
“O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar à sua quarta edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo”, afirma Mara Denise Poffo Wilhelm, idealizadora do projeto.
Projeto Mulheres que Inspiram
O empreendedorismo feminino destaca e apoia as mais diversas iniciativas para os negócios. Desde grandes empresárias, pequenas produtoras locais, profissionais individuais e startups, porém todas com lideranças femininas.
Em sua quarta edição, o projeto apresenta oito histórias de mulheres empreendedoras, à frente de negócios da região. Mara reforça que as histórias escolhidas compõem uma importante parcela do empreendedorismo no Brasil, sendo de grande importância e beneficiando toda a sociedade e economia como um todo. “Com a inserção das mulheres nos negócios, novos desafios e perspectivas surgem, principalmente pelo posicionamento que assume no mercado. Suas atitudes garantem novas visões de mercado, inspiram mais mulheres a serem independentes financeiramente, crescerem em suas atividades”, declara.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).