A renomada marca de aluguel de roupas masculinas, Lord’s Trajes, agora está em Blumenau, marcando um marco significativo em sua jornada de crescimento. Com uma presença consolidada em todo o país, a marca registrou um faturamento anual de R$6 milhões em 2023. Segundo Pedro Bagatini Guerra, fundador da marca, apenas em 2023, a Lord’s registrou um aumento de mais de 50%. “Para este ano, buscamos aumentar em 45% o faturamento e alcançar o marco de 20 lojas até o final de 2025”, informou.
Considerada a maior franquia de trajes masculinos do Brasil, a unidade de Blumenau é a segunda inaugurada em Santa Catarina, sendo a primeira em Joinville. A Lord’s oferece uma ampla gama de numeração de trajes, desde o infantil, que vai do tamanho 2 ao 16, até o adulto, do 42 ao 72. Guerra destaca ainda que a Lord’s é uma marca própria, com os trajes confeccionados em Criciúma (SC). “É importante ressaltar que são modelos exclusivos, com corte italiano, modernos e slim”.
O proprietário destaca que o foco da marca é o aluguel completo de trajes masculinos, desde sapato, camisa, terno, smoking, gravata e entre outros. “O foco da franquia é o aluguel de trajes, mas em caso de interesse pontual, realizamos a venda do traje”, informa Guerra.
“Estamos inovando e nos adaptando diariamente às demandas em evolução do mercado de moda social masculina. Com uma gama diversificada de franquias disponíveis, oferecemos oportunidades exclusivas e únicas aos nossos clientes”, conta.
A unidade de Blumenau está localizada na Rua Joinville, 308 – Loja 01 – Vila Nova.
Conheça a História de Sucesso da Lord’s Trajes
Com uma trajetória de sucesso que remonta a mais de uma década, a Lord’s Trajes foi fundada pelo empreendedor Pedro Bagatini Guerra, há pouco mais de dez anos, após se inspirar nos Estados Unidos. Guiado por uma visão singular, Guerra percebeu a lacuna no mercado brasileiro de aluguel de roupas masculinas e decidiu preenchê-la, concentrando-se exclusivamente em ternos.
Desde a abertura de sua primeira loja em Novo Hamburgo (RS) em 2011, a marca tem experimentado um crescimento constante e significativo. Inicialmente concebida para oferecer uma seleção cuidadosamente curada de trajes masculinos para locação, a Lord’s rapidamente se destacou no mercado, atraindo uma base fiel de clientes que procuravam por opções de alta qualidade e estilo impecável.
A expansão da Lord’s Trajes ganhou impulso em 2019, com a abertura de sua segunda loja em Porto Alegre (RS). O sucesso nesta região estratégica não apenas consolidou a presença da marca, mas também inspirou Guerra a explorar novas oportunidades de crescimento. Foi então que o conceito de franquias surgiu, impulsionado pela busca incessante da marca por diferenciação e excelência. Investindo em consultoria especializada e padronização de processos, a Lord’s Trajes estabeleceu-se como uma referência no mercado, desenvolvendo sua própria linha de ternos e garantindo a qualidade excepcional de seus produtos.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).