A Berkan Consultoria e Auditoria anuncia sua nova identidade visual, um marco que reflete o crescimento contínuo e a dinâmica inovadora da empresa. Reconhecida por sua expertise em consultoria, auditoria e gestão de projetos, a Berkan se destaca pela sua abordagem versátil, capaz de atender tanto o setor de utilities – incluindo energia, saneamento e óleo & gás – quanto uma ampla gama de outros segmentos. Esta atualização simboliza a evolução da empresa, reafirmando seu compromisso com a excelência, inovação e desenvolvimento sustentável em todas as áreas de atuação.
A nova logo faz referência a uma equipe renovada, com horizontes mais inovadores. Seu design objetivo remete à necessidade de descomplicação de processos, refletindo o momento atual da Berkan, que vem investindo em inovação para potencializar seu trabalho e oferecer mais valor aos seus clientes.
O redesign integra o distintivo símbolo de aprovação, tradicionalmente representado por sinais de seleção ou marcas de verificação. Esse novo elemento reflete a atenção e a precisão fundamental aos serviços de consultoria e auditoria prestados pela empresa. A atualização visual reafirma o compromisso da Berkan com a liderança operacional e a competência técnica, reforçando sua importância na entrega de qualidade e confiança para os clientes.
Em 2024, a empresa, fundada pelo executivo Bradlei Moretti, projeta crescimento de 30%, reforçando sua expertise e protagonismo nos setores regulados. “Nossa presença nas maiores empresas de infraestrutura, bem como em projetos junto a órgãos reguladores, reforça a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos. A atualização da nossa identidade visual vem ao encontro do momento de crescimento que a Berkan está vivendo, reforçando nosso conhecimento no mercado”, comenta.
A companhia atua na realização de consultorias, auditorias internas e externas, gestão de projetos e finanças corporativas. Em seu portfólio figuram clientes como ISA Cteep, Grupo Energisa, Engie, Eletrobras, CASAN, Sanepar e Votorantim.
Junto com a nova identidade visual, a Berkan busca reforçar seu compromisso com a inovação criando, em 2024, um braço focado 100% em tecnologia, dedicada ao desenvolvimento de soluções sob medida para o setor regulado. “Estamos comprometidos em trabalhar de forma inteligente e eficiente, otimizando processos, porém sem perder a qualidade equiparável a gigantes do mercado. A consolidação do trabalho da Berkan nos últimos dez anos demonstra nosso engajamento para com os clientes na adequação às normas e regulamentações, otimizando sua atuação em conformidade com a lei ”, conclui Bradlei.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).