A C&A Brasil abriu ao público de Itajaí e região na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, com uma unidade conceito da marca no Itajaí Shopping. Esta foi a primeira inauguração de 2024 da C&A no Brasil. Com um espaço de 1.915,38 metros quadrados, a loja segue um novo formato mais clean e intuitivo da marca, com uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios, linha esportiva ACE e calçados.
Tatiana Martins, gerente regional de operações da C&A, explica que a unidade de Itajaí atende o novo conceito “easy”, que propõe experiências de compras mais fluídas, convidativas e com pontos focais que permitem uma melhor visualização dos produtos. “Esta é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina. Estamos muito felizes em entregar este projeto para a região”, pontua.
Segundo o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, os clientes já pediam uma unidade da marca na cidade. “É nosso dever atender o consumidor. Esta inauguração é um presente para Itajaí, que passa a contar com a C&A mais moderna de Santa Catarina, em um layout e uma jornada de compras exclusiva, com preços super acessíveis”, cita.
Uma das facilidades que o público pode encontrar na nova loja é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se o cliente não encontrar o produto que deseja, esta tecnologia permite que ele consulte rapidamente todo o estoque da marca e encontre a peça desejada dando sequência à compra. Após identificar o item, pode-se optar por recebê-lo em casa com toda comodidade ou retirá-lo via Clique & Retire na unidade.
A C&A do Itajaí Shopping segue o mesmo horário de funcionamento do empreendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Mais informações sobre o shopping podem ser acessadas através do www.itajaishopping.com.br.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).