Sofá na Caixa lança nova cor em seu catálogo de sofás modulares

Compartilhe esta notícia:

 A Sofá na Caixa, startup que visa transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, lança o azul como nova cor ao seu catálogo. Com a campanha “Oiê, AZUL!”, a empresa busca atender o pedido feito pelo público de ter mais opções de cores. Após chegar ao faturamento de R$5,9 milhões de vendas no primeiro mês de operação, a startup dá esse passo em busca de variedade de opções para atender as preferências dos clientes.

O sofá azul, além de se destacar pelo estilo e design moderno, oferece conforto e qualidade. Feito com materiais de alta qualidade e durabilidade, esse novo modelo é uma escolha elegante e prática para qualquer lar.

Na campanha “Oiê, AZUL!”, o sofá azul chega para trazer mais elegância e sofisticação. Divulgação

Cada módulo é vendido a partir de R$980,00 e pode ser combinado, por meio de uma estrutura de encaixe, chegando até em cinco lugares. Até então, eram disponibilizados sofás nas cores linho e cinza.

“Estamos entusiasmados em apresentar o Sofá na Caixa Azul como parte de nossa linha de produtos para trazer ainda mais variedade e sofisticação no nosso portfólio”, diz Rubens Stuque, founder e CEO da Sofá na Caixa. 

SOBRE O SOFÁ NA CAIXA

Visando transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, a empresa Sofá na Caixa, que conta com o empresário Rubens Stuque como CEO (executivo reconhecido pela Forbes Under30 por sua atuação como fundador da Eco Flame Garden) chega ao mercado brasileiro em fevereiro. Como o próprio nome sugere, o carro chefe da companhia é o ‘Sofá na Caixa’ – produto de alta qualidade e conforto, projetado especialmente para venda online e com entrega rápida e eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *