A Sofá na Caixa, startup que visa transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, lança o azul como nova cor ao seu catálogo. Com a campanha “Oiê, AZUL!”, a empresa busca atender o pedido feito pelo público de ter mais opções de cores. Após chegar ao faturamento de R$5,9 milhões de vendas no primeiro mês de operação, a startup dá esse passo em busca de variedade de opções para atender as preferências dos clientes.
O sofá azul, além de se destacar pelo estilo e design moderno, oferece conforto e qualidade. Feito com materiais de alta qualidade e durabilidade, esse novo modelo é uma escolha elegante e prática para qualquer lar.
Cada módulo é vendido a partir de R$980,00 e pode ser combinado, por meio de uma estrutura de encaixe, chegando até em cinco lugares. Até então, eram disponibilizados sofás nas cores linho e cinza.
“Estamos entusiasmados em apresentar o Sofá na Caixa Azul como parte de nossa linha de produtos para trazer ainda mais variedade e sofisticação no nosso portfólio”, diz Rubens Stuque, founder e CEO da Sofá na Caixa.
SOBRE O SOFÁ NA CAIXA
Visando transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, a empresa Sofá na Caixa, que conta com o empresário Rubens Stuque como CEO (executivo reconhecido pela Forbes Under30 por sua atuação como fundador da Eco Flame Garden) chega ao mercado brasileiro em fevereiro. Como o próprio nome sugere, o carro chefe da companhia é o ‘Sofá na Caixa’ – produto de alta qualidade e conforto, projetado especialmente para venda online e com entrega rápida e eficiente.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).