Lulu D’avola faz papel de mãe em campanha de L’Occitane au Brésil

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Estamos nos aproximando de uma das datas mais aquecidas do varejo. O Dia das Mães, comemorado em 2024 no dia 12 de maio, é a segunda maior para o varejo ficando atrás apenas do Natal. E segundo o Instituto Opinion Box, a categoria de beleza e cosméticos é a escolhida por 49% dos entrevistados para presentear suas mães e familiares.

E se tem presente especial, a L’Occitane au Brésil preparou uma campanha delicada e carinhosa para comunicar seus presenteáveis em uma data tão carregada de afeto. Com tom divertido, a comunicação realça o quão especial é a relação das mães com seus filhos, e que momentos assim pedem um presente especial à altura. 

“L’Occitane au Brésil é muito reconhecida por ser presenteável, e ganhamos muita força em datas como Dia das Mães. Por este motivo queríamos nos conectar com o consumidor através de histórias reais e de forma genuína, e o olhar infantil foi a base de todo o conceito dessa campanha.”, conta André AbramoHead de Comunicação da marca. “A Lulu Davola, conseguiu nos ajudar nessa missão, trazer o olhar de uma criança que ganhou o coração de inúmeros brasileiros, para nos ajudar a mostrar que L’Occitane au Brésil é perfeita para ser presente.” finaliza.

Assinada pela Outpromo, a comunicação traz a influencer mirim brincando com atitudes e falas típicas das mães para falar sobre cuidado e carinho. Divulgação

Para traduzir essa leveza, a campanha traz a influenciadora mirim Lulu D’avola para representar as mães em uma conversa de brincadeira de criança, imitando atitudes e falas típicas de mãe, como aquela tradicional “mas você não é todo mundo” ou o famoso grupo de mães nos aplicativos de conversa, e claro, momentos de cuidado e relaxamento com os produtos da marca. Assista ao filme:

Idealizada pela Outpromo, estratégia conta, além do filme, também com mídia digital. “Demos destaque para o vínculo especial na relação entre mães e filhos, colocando uma abordagem alegre e carinhosa, utilizando o carisma e a espontaneidade da Lulu D’avola para construir uma brincadeira de inversões de papeis que geralmente crianças adoram fazer. É uma campanha divertida, alegre e com um toque franco-brasileiro que só a L’Occitane au Brésil tem”, comenta Kaymi França, Diretor de arte da Outpromo.

A campanha acontece até o dia 12 de maio, realça as possibilidades de presenteáveis da marca, como a linha Romã, um verdadeiro passeio por diferentes sensações, celebrando a diversidade do país inspirada nos doces de frutas brasileiros, que utiliza ingredientes de origens naturais.

FICHA TÉCNICA

Título:  “Dia das Mães L’Occitane Au Brésil”

Cliente: L’Occitane au Brésil

Agência: Outoromo

Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano

Criação: Kaymi França, Jadson Ventura e Eder Felix

Roteiro: André Alma Castilho

Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

Social media: Fabiana Lima

Produtores executivos: Fernanda Sá

Direção de filme: Vanessa Morya

Pós-produção: Vetor Zero

Video maker: Vanessa Morya

Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555         

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

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