O outono de 2024 inicia com novidades no Balneário Shopping, com novas marcas nacionais e internacionais que chegam de forma inédita em Santa Catarina. Entre elas está a marca Paula Torres de calçados e acessórios, que chega ao estado com suas peças produzidas artesanalmente com materiais de alta qualidade e aplicações em pérolas, cristais e outros. Criada pela designer Paula Torres, as peças trazem a personalidade e estilo contemporâneo da criadora. A loja será inaugurada em breve no pavimento térreo, próximo à Diesel.
Conhecido por ser a porta de entrada de grandes marcas no Estado, o Balneário Shopping se tornou referência como um centro de tendências de moda, design e decoração, responsável por oferecer ao público de Santa Catarina uma experiência de compra e lazer completa.
“A chegada de marcas exclusivas e relevantes no cenário nacional e internacional é resultado de um trabalho estratégico, comprometido com a qualidade, e com o desejo do nosso cliente de encontrar no Balneário Shopping as principais tendências”, explica a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.
Outra novidade exclusiva no shopping é a Sisley Paris que abrirá seu espaço no Balneário Shopping. A marca francesa de fitocosméticos de luxo e alta qualidade, está presente em mais de 100 países e oferece produtos desenvolvidos a partir de ingredientes vegetais e óleos essenciais para tratamento, maquiagem e fragrâncias.O espaço exclusivo da marca é novidade em Santa Catarina, com previsão de abertura para maio, estará localizada no L2 ao lado da Souq.
Mais novidades
Também estão previstas para abrir nessa estação outras novidades como a Stanley, marca de copos, garrafas e acessórios para bebidas quentes e frias com alta durabilidade, que inaugura seu espaço no Balneário Shopping, em maio. Para complementar o mix de moda praia do shopping, a Salinas traz toda a brasilidade de seu beachwear e de suas linhas de roupa Holiday e Resort. Já a Ellus, líder no segmento jeanswear, premium chega com seu DNA jovem, contemporâneo, livre e transgressor. E o The Wine Pub – um espaço para promover a cultura do vinho de maneira democrática, servindo clientes casuais, entusiastas e especialistas.
E mais cinco operações farão parte do mix do shopping, são elas: a loja Vírus 41 que traz os lançamentos e novidades das principais marcas de sneakers como All Star, Veja, Nike e outras. A loja de acessórios Manôa Acessórios, a VR de roupas íntimas, a ótica Grand Vision e a empresa de turismo Be Fly também fazem parte das novidades.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).