Outback promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães

Compartilhe esta notícia:

O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse e o Abbraccio, marcas do grupo Bloomin’ Brands, estão prontos para tornar essa data ainda mais especial oferecendo uma experiência gastronômica única para famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. No dia 12 de maio, ao pedir dois pratos principais em qualquer uma das unidades participantes, elas serão agraciadas com uma surpresa especial como forma de homenagear sua importância e dedicação.

Quem escolher o Outback como destino entre os dias 7 e 12 de maio, vai receber uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah, flor típica do deserto australiano. Para participar, basta pedir dois pratos principais e apresentar o post da promoção para o garçom. A promoção é limitada a uma Bloomin’ Onion por mesa. Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar os clássicos do restaurante como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas. Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.

No dia 12 de maio, as famílias que pedirem dois pratos no restaurante recebem uma Bloomin’ Onion. Divulgação

Em Santa Catarina, a marca conta com seis unidades por todo o Estado: no Beiramar Shopping (Florianópolis), Continente Shopping (São José), iFashion Outlet (Tijucas), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Neumarkt Shopping (Blumenau).

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *