FG Empreendimentos realiza encerramento de sua campanha ‘Sales League’

Compartilhe esta notícia:

A FG Empreendimentos, conhecida por seus icônicos empreendimentos em Balneário Camboriú e que figura como uma das maiores e mais importantes construtoras do país, realizou o encerramento de sua Sales League, uma campanha de incentivo de vendas que ofereceu prêmios exclusivos associados à Família Aveiro .A iniciativa começou em 1º de maio de 2023 e seguiu até 30 de abril de 2024.

“Desde o início da campanha, os craques do mercado imobiliário se dedicam diariamente nas vendas para premiações dignas de campeões. Essa foi mais uma campanha que potencializou nosso destino e está relacionada a nossa campanha institucional que tem a Família Aveiro como protagonista”, explica Jean Graciola, cofundador e presidente da FG Empreendimentos.

3º Michel Kasper, 2º Antônio Soares e 1º a Patrícia Munhoz. Divulgação

No evento foram apresentados os 83 finalistas, premiados os 10 primeiros da liga, que vão desfrutar, em agosto, de uma viagem para a Ilha da Madeira, em Portugal. Os três corretores que mais venderam ganharam também um carro zero km. Além disso, durante todo o período da campanha, mês a mês, o corretor destaque do mês foi agraciado com um Iphone 14 Pro Max.

“As campanhas de incentivo no mercado imobiliário potencializam resultados e são tradicionais. Neste ano, unimos nossa expertise, ouvimos nossa força de vendas e buscamos surpreender ainda mais. Além das taças mensais, ou seja, os prêmios mensais, e os três automóveis para os três profissionais que alcançaram o topo do ranking, também iremos proporcionar uma viagem para a terra natal da Família Aveiro”, completa o empresário Jean Graciola.

O diretor comercial e marketing da FG, Alex Brito, também celebrou o momento. “Quando cheguei essa campanha estava em andamento e o mercado apresentando várias oportunidades. O resultado da FG foi amplamente fortalecido e fato marcante neste período. Já estamos trabalhando para uma nova campanha ainda mais conectada ao cenário atual, com muitas oportunidades inovadoras para consolidar ainda mais o protagonismo da FG, no mercado imobiliário de Balneário Camboriú”, pontua.

A gerente de marketing da construtora, Patrícia Fernandes, destaca também a importância das campanhas para o fortalecimento da conexão não apenas com o time comercial, mas com todos os departamentos da companhia. “A Sales League consagra a Liga de Campeões FG 2023-2024, um time que levou a empresa a alcançar 1,2 bilhão de faturamento no último ano e que traz contribuições expressivas para os processos, produtos e marca. As últimas campanhas realizadas mostraram que acertamos, crescemos 150% em número de participantes na campanha. Hoje vemos um time com as regras da campanha na ponta da língua, como marketing estamos felizes com os resultados. Em breve teremos novidade, a Sales League veio para ficar”, destaca.

Além dos prêmios mensais, entregues entre maio de 2023 e abril de 2024, os participantes também receberam uma bola autografada pelo craque Cristiano Ronaldo. “A bola se transformou em um objeto de desejo, está inserida no dia a dia não apenas de nossa cidade, mas percorrendo todo o país, com os espaços instagramáveis e em tamanho aumentado, além das bolas assinadas pela Família Aveiro e que ganharam carinho do público”, finaliza Jean Graciola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *