Parceria afinada! A FG Empreendimentos é uma empresa que investe no destino Balneário Camboriú. Além dos empreendimentos icônicos que ajudaram a transformar o skyline da cidade em uma obra de arte, a empresa investe no relacionamento com grandes players.
Na última semana, o presidente da FG, Jean Graciola, recebeu o renomado arquiteto João Armentano, que com mais de 30 anos na profissão, consolidou sua carreira com projetos que transbordam sensibilidade e versatilidade em suas plantas, com atuação no mercado nacional e internacional. O profissional passou o final de semana na cidade para vivenciar o lifestyle e conhecer as peculiaridades do litoral norte de Santa Catarina.
Sobre a parceria com a FG
Acostumado a lidar com projetos de grande porte, revestimentos sofisticados e móveis de design premiado, João Armentano gosta de dizer que o luxo não está na dimensão e na opulência, e sim no acolhimento. “Ele é um profissional ímpar, que se autointitula muito sonhador e também observador. E isso foi que gerou ambiência entre nossos projetos”, destaca o presidente da FG.
É na junção de design, arquitetura e decoração que o arquiteto encontra o casamento perfeito para o sucesso de suas ideias.
“Ele apresenta soluções ousadas e o estilo apurado, combinações simples e sem ostentação. E mais, o arquiteto flerta com a filosofia de vida minimalista e prioriza a saúde e o bem-estar, o protagonismo dos nossos projetos e são composições que trazem amplitude e elegância aos ambientes”, completa Jean Graciola. Outra marca do arquiteto é a integração com a natureza e a utilização de itens naturais nos projetos. Características essas que ligam ainda mais o estilo do profissional aos projetos da catarinense FG Empreendimentos.
Armentano ficou encantado com a cidade de Balneário Camboriú. Em um de seus posts nas redes sociais ele postou uma foto da cidade e fez uma provocação aos seguidores: seria Miami? Dubai? New York? Não, é no Brasil: na impressionante megacidade de Balneário Camboriú.
Perspectivas
Em breve a FG apresentará ao mercado novos projetos que terão traços do arquiteto, disruptivos, criando tendências e prezando pela praticidade, pelo conforto e o bem-estar. Armentano aposta no “conforto essencial” para o futuro do lar no pós-pandemia e acredita que, cada vez mais os empreendimentos precisam investir em espaços alternativos, fora do convencional.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).