Ludmilla, uma das maiores cantoras do Brasil, apareceu de surpresa no Pagode do Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode do Rio de Janeiro. A cantora, que começou o show com a música “Teu Segredo”, preparou a surpresa para anunciar a tão aguardada turnê do Numanice #3, que vai percorrer 16 cidades do país, além de contemplar os fãs que residem em Miami e Portugal.
Pelo segundo ano consecutivo, Florianópolis está no roteiro da artista, e a Arena Externa do Music Park, em Jurerê Internacional, foi escolhida para receber o espetáculo, marcado para o dia 25 de janeiro de 2025. A pré-venda de ingressos para o evento inicia no dia 19 deste mês no site da Sympla. “Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, celebra Ludmilla.
Além de ser grande em representatividade, o projeto é grande em números, tendo sold out completo nos shows de 2023. São mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.
A turnê “Numanice” também passará por diversas cidades brasileiras e estrangeiras, incluindo Bahia (estreia), São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Natal, Brasília, Miami (EUA), Lisboa (PT), entre outras.
Vale lembrar que no final de semana, Ludmilla surpreendeu seus seguidores ao lançar um enigma: “Por onde anda Numanice?”. A provocação veio acompanhada de um convite para pré-inscrição. Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, com os fãs especulando ansiosamente sobre o possível anúncio de uma nova turnê.
Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números de Ludmilla são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).