A Biarritz, marca de gin spritz Ready to Drink dedicada a oferecer opções de bebidas alcoólicas com ingredientes naturais e clean label, destacou-se em sua primeira aparição na Natural Tech 2024, feira realizada de 12 a 15 de junho, em São Paulo. Em parceria com a Pacco, a Biarritz apresentou seu primeiro lançamento, Biarritz gin spritz, alinhando-se às tendências de um mercado em que os consumidores buscam cada vez mais por itens saudáveis em todos os segmentos.
“A parceria com a Pacco, que possui um dos maiores stand do evento, foi um sucesso na Natural Tech, unindo duas marcas que compartilham um compromisso com inovação e saúde. A Pacco é líder no segmento de garrafas e copos térmicos, enquanto a Biarritz inova ao oferecer um gin spritz com apenas 99 kcal, feito 100% de ingredientes naturais, sem glúten, conservantes ou adição de açúcar,” afirma Rafael Milioni, sócio-fundador da Biarritz.
Durante a feira, os clientes que compraram produtos Pacco ganharam uma Biarritz e ainda puderam customizar suas garrafas térmicas com ícones da Biarritz, criando uma experiência única e personalizada.
A Natural Tech, maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, é um ponto de encontro essencial para lançamentos e tendências de consumo. Com centenas de marcas expositoras, o evento promove um ambiente fértil para novos negócios no setor de produtos naturais, integrais, probióticos, fitoterápicos, nutrição esportiva e estética, entre outros.
A participação da Biarritz na feira, com seu atrativo carrinho de bebidas e degustação de gin spritz, reforça seu compromisso com o bem-estar dos consumidores, já que a marca se posiciona como uma opção consciente de bebida alcoólica, em sintonia com a crescente demanda por produtos alcoólicos mais saudáveis e saborosos.
“Nossa primeira participação na feira foi extremamente positiva. Notamos que o público está genuinamente interessado em alternativas alcoólicas saudáveis e a Biarritz se encaixa perfeitamente nessa demanda, agradando desde consumidores finais, lojistas até nutricionistas,” avalia o sócio-fundador.
Para Milioni, a feira confirmou que os consumidores estão cada vez mais em busca de produtos que combinam indulgência e saúde, contribuindo para um estilo de vida equilibrado. “A Biarritz oferece uma opção mais consciente para o consumo de bebidas alcoólicas, proporcionando momentos de prazer e celebração quando consumida com moderação,” conclui.
A Biarritz está preparada para um futuro promissor no mercado de produtos naturais e alternativos, mirando em consumidores cada vez mais focados em longevidade, beleza e bem-estar.
Sobre Biarritz:
A Biarritz é uma marca independente de bebidas ready to drink premium que une qualidade, inovação e lifestyle. A marca oferece atualmente uma linha de spritz na long neck à base de gin e ingredientes naturais (três sabores: limão siciliano e capim santo; maracujá, tangerina e gengibre; e hibisco) e está disponível nos melhores supermercados, bares e restaurantes de São Paulo.
Instagram: @biarritz.spirit
Site: www.biarritzspirit.com.br
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).