O Café Summit, evento organizado pela Mentoran, reuniu profissionais num bate-papo sobre conexão, alta performance, futuro e estratégias inovadoras na última semana. A primeira edição do encontro foi destinado a líderes e empresários para discutir temas que estão moldando o futuro dos negócios. O evento aconteceu no Centro de Eventos do Absolute Business, em Itajaí, e foi exclusivo para convidados da empresa.
O encontro é visto pelo mercado como uma oportunidade única de conexão com ideias e estratégias inovadoras. A organização do evento ficou a cargo do casal empreendedor Nilton André Sales Vieira e Vanessa Schifter Sales Vieira, ambos sócios da Mentoran. A palestra de abertura ficou por conta de Bruno Homeltech, que apresentou produtos tecnológicos inovadores, falou sobre o futuro e as novas tecnologias no mercado de trabalho, além de diversas ferramentas da Inteligência Artificial (IA).
Nilton André Sales Vieira, sócio do escritório de advocacia Sales Vieira e apoiador do evento, abordou o tema estratégias inovadoras de resultado dentro do espaço de trabalho. “Vale reforçar que, dentro das diversas transformações, irão prosperar aqueles que tiverem um propósito bem definido para seus negócios”, comentou ele.
Logo em seguida, Vanessa Schifter Sales Vieira e Liliane Quintas Vieira guiaram um bate papo apresentando como case de sucesso a implementação de tecnologias e mudanças de visão na Sales Vieira com exemplos práticos de ferramentas já utilizadas na advocacia empresarial. “Em suma, a inovação requer uma abordagem multifacetada que envolve cultura organizacional, metodologias ágeis, análise de dados, parcerias estratégicas e um foco contínuo no cliente”, concluíram elas.
Para encerrar o evento, o campeão olímpico César Cielo palestrou sobre alta performance, compartilhando seu método 101%. O encontro destacou-se pela modernidade e dinamismo das apresentações, alinhadas com a preferência por um estilo menos técnico e mais envolvente para manter a atenção do público.
Mais sobre a Mentoran
A Mentoran, empresa criada para ser um hub global de soluções, não oferece um produto pronto, mas faz o caminho inverso: desenvolve soluções a partir do problema do cliente. Conforme Vanessa ressalta, “acreditamos que cada desafio corporativo é único e, por isso, merece uma abordagem personalizada”.
Ainda de acordo com ela, o evento foi um sucesso, “recebemos muitos feedbacks positivos, tivemos interações durante as palestras e os convidados realmente se envolveram nos temas abordados. Já estão perguntando qual é a data do próximo Café Summit, estamos planejando e a novidade é que o próximo será aberto ao público”, celebra ela.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).