A Aramis, líder no varejo brasileiro de moda masculina, acaba de lançar um costume inovador, que tem como objetivo trazer praticidade à rotina do homem contemporâneo. Desenvolvido com um blend de lã Lanerossi, marca têxtil italiana que é sinônimo de qualidade, o conjunto traz a tecnologia como seu principal diferencial, podendo ser lavado em máquinas convencionais de acordo com as instruções da etiqueta.
As peças, que possuem modelagem super slim e são acompanhadas de um saco protetor para facilitar a lavagem, incorporam outras tecnologias têxteis, como a resistência a vincos e amassados por meio da adição de fibra de poliéster à composição do tecido. Elas também garantem conforto o dia inteiro, especialmente na hora de se movimentar, graças ao uso de elastano em sua confecção.
O Costume Lanerossi Washable Super Slim, conjunto que inclui blazer e calça, está disponível nas lojas e no site oficial da Aramis por R$ 4.999,00, em 3 cores: cinza claro, azul e bege. Acesse o link para compra clicando aqui.
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 120 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 120 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Adeus à lavanderia: Aramis lança blazer que pode ser lavado em máquina convencional – Agência 6 – Jornal Floripa