Há 28 anos, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento carrega o princípio de oferecer conteúdos de qualidade, que façam a diferença na carreira corporativa de profissionais de ponta a ponta – desde colaboradores até a alta gestão. E para comemorar o aniversário em 2024, a instituição lança uma novidade nas redes sociais. Trata-se de um jogo online, no qual o participante terá a ajuda de Inteligência Artificial para projetar como seria a empresa do futuro a partir de suas impressões. O aplicativo foi desenvolvido com exclusividade para a instituição.
O Empresas do Futuro estará disponível nas redes sociais da Fritz Müller (Instagram e LinkedIn). Além de interagir com o jogo de IA, o participante vai concorrer a prêmios, com o pré-requisito de ser morador de qualquer cidade de Santa Catarina. Para participar, basta acessar a página da rede social e clicar na postagem sobre o aplicativo; o usuário será direcionado para a plataforma, deverá preencher um formulário e receberá por e-mail um código de validação. A partir daí, basta seguir as orientações da IA e acompanhar o resultado da interação.
Para concorrer aos prêmios, serão válidas as participações até o dia 6 de setembro. Entre os brindes estão assistentes virtuais Alexa, além de livros escritos por Gil Giardeli e Solange Mata Machado, squeezes e cupons de desconto para cursos do portfólio da Fritz Müller – Hub de Conhecimento. Os premiados serão escolhidos por uma plataforma online e serão revelados no dia 9 de setembro.
Sobre a Fritz Müller
A Fritz Müller – Hub de Conhecimento é uma instituição genuinamente catarinense que atua como um polo de conteúdo para o desenvolvimento das relações de mercado e melhores práticas no mundo dos negócios. Focada nas conexões que o conhecimento pode proporcionar, a Fritz Müller oferece cursos e pós-graduações com base nas demandas empresariais, valorizando pessoas através da capacitação profissional, visando sempre a evolução sustentável de empreendimentos e da sociedade.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).