A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, a bebida do colarinho perfeito chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento do restaurante.
Criado em 2003, o Dia do Cliente tem o objetivo de movimentar o comércio e estreitar o relacionamento. E o que poderia ser melhor que celebrar com mimos para os consumidores?
O Chopp Brahma já é um clássico no Outback e vai muito bem para embalar o happy hour e o jantar com a galera. Isso porque o Chopp Brahma é chopp de verdade, já que é não pasteurizado, o que garante muito mais cremosidade.
Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro pessoas ou mais ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue até 30 de setembro.
Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas na mesa, é necessário pedir pelo menos um prato principal ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.
As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais.
*Horário sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.
Confira o regulamento em: www.outback.com.br
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 172 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).