A Hering lança hoje, dia 05 de setembro, sua coleção Animal Print. Retomando o clássico atemporal, a marca conhecida como Básico do Brasil aposta nas famosas estampas como item essencial no guarda roupa da mulher. Como estrela da campanha, a Hering convidou a influenciadora Lívia Nunes, uma das principais trendsetters do Brasil. O lançamento traz uma releitura das famosas estampas de onça e zebra aplicadas nas coleções femininas e kids.
A estampa usada há mais de 400 anos nunca saiu de moda, tem picos de popularidade, e é presença garantida no guarda-roupa de brasileiros e aplicada em diferentes artigos e composições. As peças com estamparia animal print aparecem na nova coleção da Hering em diferentes shapes, aplicadas em saias longas, shorts, jaquetas e camisas, trazendo um novo olhar sobre esse clássico da moda, que dessa vez retorna renovado e cheio de personalidade. A coleção reafirma o propósito da Hering em trazer informação de moda para dentro do básico sem perder sua identidade.
O lançamento conta também com a tradicional linha de peças básicas da marca, que foram pensadas para complementar as estampas e através de estudo de cores e modelagem, facilitar a composição de looks. A Hering traz o Animal Print a partir da sua perspectiva, reforçando sua mensagem e core de marca, que são as diferentes possibilidades de básicos e clássicos.
A escolha da protagonista da campanha foi uma peça chave para esse lançamento, com objetivo de fundir um olhar inovador com tradição de marca. Livia vem de outras parcerias com a Hering, com colaborações marcadas sempre pelo seu toque único e cheio de personalidade, alinhados às últimas novidades da moda com narrativa atemporal, representando o conceito da coleção Animal Print.
A coleção estará disponível para pré-venda no dia 04 de setembro, com exclusividade no aplicativo Hering e a partir de 05 de setembro nas lojas físicas e plataformas digitais para todo o Brasil.
Sobre a Hering
A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pela cultura brasileira.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).