Durante todo o mês de setembro, o Seen São Paulo, localizado no icônico 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, recebe a aguardada Campari Negroni Experience, uma celebração que vai além do coquetel. Com a vista privilegiada do skyline da cidade, o restaurante é um ponto de encontro sofisticado, onde a fusão entre gastronomia de alta qualidade, mixologia autoral e um ambiente vibrante se unem para criar experiências únicas.
Este ano, o Seen promete surpreender os amantes do famoso coquetel italiano com uma programação exclusiva que inclui versões clássicas e inovadoras do Negroni, além de ativações especiais e um ambiente que reflete o DNA cosmopolita do local.
Durante a Campari Negroni Experience, o Seen São Paulo oferece uma seleção especial de drinks que promete agradar tanto aos fãs do Negroni clássico quanto aos que buscam variações criativas. No cardápio, o tradicional Negroni Clássico (R$ 56) combina gin, Campari e o sofisticado Vermouth di Torino 1757, trazendo o sabor autêntico do coquetel italiano. Para os que preferem uma abordagem moderna, o Nespresso Negroni (R$ 53) inova com uma redução de café Nespresso, adicionando uma camada aromática e complexa ao Campari e gin. Já o Negroni Sbagliato (R$ 58) é uma opção leve e refrescante, que substitui o gin por espumante brut.
Além dos coquetéis cuidadosamente elaborados, o Seen São Paulo traz o conceito de food pairing para a Campari Negroni Experience. Ao pedir dois Negronis, os clientes recebem como cortesia um acompanhamento exclusivo, especialmente criado pela chef Gizely Rocha, proporcionando uma harmonização que valoriza ainda mais o sabor único do drink. As criações da chef incluem o croquete de polvo com aioli defumada de páprica ou, como opção vegetariana, o croquete de cogumelo com aioli de ervas.
A programação também reserva momentos especiais para os entusiastas da arte e cultura. No dia 18 de setembro, o artista plástico Rubião Cozer realizará uma live paint no restaurante, inspirado pelo tema Negroni. A performance promete trazer uma nova camada de experiência visual, onde a arte e a mixologia se encontram em perfeita sintonia.
Programe-se:
Campari Negroni Experience 2024 no SEEN São Paulo
Horário: De segunda a sábado, das 19h à 01h
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar
Site: seensp.com
Instagram: SeenSaoPaulo
Nota do editor
Sobre a Tivoli Hotels & Resorts
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.
A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.
Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels
Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.
Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: SEEN São Paulo recebe a Campari Negroni Experience – Agência 6 – Jornal Floripa