Oktoberfest de Blumenau, segunda maior Oktoberfest do mundo, começa hoje e o público que for ao evento poderá curtir diferentes ativações e atrações, como a de Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, que promove a ação Oktoberfresh.
A campanha, que faz alusão ao hálito fresco proporcionado pelos produtos da marca, faz parte de ações voltadas exclusivamente para a região Sul. Durante as celebrações, o público será convidado a cantarem juntos em um karaokê com microfone em formato de escova de dente, com muita diversão e reverência às músicas tradicionais do sul do país.
Os participantes concorrerão a brindes como pins de metal, meias, shoulder bags, produtos e muito mais. Os prêmios se renovam todos os dias e a ativação tem como objetivo atrair o público e criar uma aproximação entre as pessoas. “Sabemos que a cultura germânica, e principalmente a Oktoberfest, são muito importantes para o sul do país. Com a relevância da região para a nossa marca, decidimos marcar presença no festival” explica Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Closeup.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).