Novo Shopping H terá bar com venda exclusiva de produtos Schornstein

Compartilhe esta notícia:

Fundada em 2006, em Pomerode (SC), a Cervejaria Schornstein é referência no cenário local ao valorizar a tradição cervejeira trazida pelos imigrantes alemães que colonizaram o Vale Europeu, em Santa Catarina. Suas cervejas artesanais, que vão dos sabores clássicos às combinações inusitadas, como chocolate com pimenta, são amplamente apreciadas na região. Em breve, por meio de uma parceria com empreendedores locais, os produtos Schornstein serão comercializados em Blumenau (SC), no bar Schornstein Shopping H, bem no coração da Rua XV de Novembro.

Junto com a Schornstein, o Shopping H receberá mais opções gastronômicas, como a Tomato, especializada em massas italianas, e o Inpot, que oferece saladas com um cardápio diferenciado. Divulgação

“Estamos animados em trazer essa novidade para a cidade. O espaço vai proporcionar uma experiência completa, unindo as exclusivas cervejas artesanais com um cardápio variado de pratos e petiscos, perfeitos para qualquer ocasião, seja um almoço descontraído, uma celebração especial ou um happy hour com amigos”, conta Rogério Couto, superintendente do Shopping H. A inauguração está prevista para ainda este ano.

Mais novidades para Blumenau

Junto com a Schornstein, o Shopping H receberá mais opções gastronômicas, como a Tomato, especializada em massas italianas, e o Inpot, que oferece saladas com um cardápio diferenciado. Também chegarão ao empreendimento o The Wine Pub, a sorveteria La Dullie e o restaurante Sushi Koban.

Desde o ano passado, o shopping está passando por uma transformação completa para atender às expectativas dos consumidores atuais. O retrofit inclui a modernização total do seu ambiente, a criação de novas áreas de lazer e entretenimento, bem como a ampliação do seu mix de lojas, área voltada para serviço, bares e restaurantes. “Além de proporcionar um ambiente aconchegante e contemporâneo, o novo Shopping H está apostando em inovações na área de segurança tecnológica e automação que, embora não sejam imediatamente visíveis, têm como objetivo aprimorar tanto as questões ambientais quanto a vivência de frequentadores, lojistas e colaboradores”, completa o superintendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *