Suíte Master: Sofisticação e Conforto Assinados por Matheus Xavier

Compartilhe esta notícia:

O arquiteto Matheus Xavier, de Brusque, trouxe para a CASACOR SC 2024, um projeto que contempla 3 suítes inspiradas num jovem casal moderno. A suíte master redefine o conceito de elegância e bem-estar na arquitetura de interiores. O projeto foi pensado para ser um refúgio de paz e conforto em meio à rotina agitada do casal. O projeto é marcado por tons neutros e texturas naturais, que promovem aconchego e tranquilidade.

Arquiteto apresenta um refúgio sofisticado, unindo tons neutros, texturas naturais e elementos de biofilia para criar um espaço de conforto, elegância e bem-estar. Foto: Lio Simas

Com uma cama de cabeceira arredondada, lançamento exclusivo da marca Reveev, e um painel em moldura segmentada de MDF claro, o ambiente transmite sofisticação em cada cantinho. O uso de espelhos e o closet aberto, além de ampliar o espaço, contribuem para criar um ambiente fluido e contemporâneo.

A biofilia é um dos elementos centrais da suíte, destacada pela técnica japonesa Kokedama, onde jabuticabeiras, suspensas por linhas de nylon, formam um elegante jardim interno, trazendo a natureza para dentro do quarto. O banheiro, em conceito aberto e minimalista, traz como divisória o uso de um banco baixo produzido numa superfície sólida mineral, criando uma transição suave entre o dormitório e a sala de banho.

Matheus Xavier conseguiu unir funcionalidade e sofisticação, criando um ambiente que não só proporciona conforto, mas também uma experiência sensorial através da escolha dos materiais usados nos móveis, objetos de decoração e obras de arte.

“As Suítes DESPERTAR é mais do que um simples conjunto de suítes; é uma experiência sensorial que conecta o presente ao agora. Aqui, cada despertar é um novo começo, e cada noite de sono é um passo em direção aos sonhos que moldarão o amanhã. Criamos um ambiente que oferece paz e reconexão, onde o design funcional e a estética acolhedora se unem para transformar cada momento em uma vivência única”, finaliza o arquiteto Matheus Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *