Com uma forte influência na TV e nas redes sociais, a família de atores e apresentadores Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Olívia (14 anos) – filha do casal – são os novos embaixadores de Malwee e a Malwee Kids, marcas de moda do Grupo Malwee. Como parte das estratégias de marca, comunicação em moda sustentável e adaptação aos tempos e às demandas do consumidor contemporâneo, a família vai estrelar as próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025.
A parceria reflete a aposta das marcas em ampliar a conexão emocional com seus parceiros e clientes por meio da estratégia de influência que será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, catálogos, mídia impressa e digital, mídia OOH (out-of-home) e pontos de venda das marcas em todo o Brasil.
“Quando estávamos procurando pessoas que representassem a alma da nossa marca, Flávia e Otaviano foram unanimidade citada entre nosso time: eles representam uma família moderna, que carrega valores em sinergia com os nossos, são transparentes e verdadeiros, além de serem otimistas e muito divertidos. Nosso público se identifica e se sente próximo a eles porque são figuras frequentes na telinha dentro de casa e, além de tudo, dão um show de carisma e profissionalismo. Impossível tirar os olhos dessa dupla”, afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.
Casados há quase 20 anos, Otaviano é apresentador de TV e Flávia, uma das maiores atrizes da sua geração, integra a lista Forbes Brasil Over 50, que celebra profissionais com 50 anos ou mais que são referências em suas áreas e que têm ações de impacto na sociedade. O casal estreou recentemente um reality show com foco em relacionamentos em um canal de streaming. A presença de Olívia traz uma perspectiva ainda mais familiar à campanha, simbolizando a aproximação e o diálogo também com a nova geração, refletindo uma mensagem de conexão e amor entre as famílias.
A expectativa é que os novos embaixadores reflitam os posicionamentos da Malwee de “Vestir pra viver” e de Malwee Kids com “Roupa pra crescer feliz”, gerando conversas sobre uma moda sustentável criada para ser prática, funcional, confortável e atemporal.
“A moda, para mim, deve ser plural e me trazer conforto e confiança independentemente do lugar onde estou. Sou muito versátil – pessoalmente, profissionalmente e na maneira de me vestir –, tranquilo e gosto de apostar naquilo que eu já sei que funciona pra mim, o que não significa que eu não esteja sempre aberto a novidades. Gosto sempre de trabalhar com alto astral, mas em alguns dias estou especialmente animado. Quando é esse o caso, gosto de apostar em uma terceira peça, calçado ou até mesmo uma meia que expresse minha alegria de viver e meu humor para cima!” , declara Otaviano Costa, apresentador de TV
A principal campanha deste ano é “Meu Natal É Assim”, que faz parte da coleção de Alto Verão 2024. A ideia das marcas Malwee e Malwee Kids é celebrar as diversas formas como as famílias brasileiras comemoram o Natal, enfatizando a união, a alegria e a autenticidade dos momentos em família.
Esta é, sem dúvidas, a data preferida de Flávia Alessandra, que adora comemorar o Natal em família, com a casa cheia de parentes e amigos. “O Natal é época de celebrar a vida, a esperança e a renovação de mais um ciclo que se inicia com muita alegria. Sou uma pessoa solar, que gosta bastante de cores, então neste momento não poderia ser diferente: gosto de usar roupas que transmitam a mensagem natalina, como o vermelho, o verde, o dourado… e que ajudem a deixar a festa ainda mais dentro do espírito do dia!”, resume a atriz e apresentadora.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).