Moda, tendências, empreendedorismo, autocuidado e momento presente. Os temas foram foco do bate-papo com a top, apresentadora, empresária e mãe Fernanda Motta durante o BS Talks Fashion, evento fechado para 150 convidados que propôs uma imersão no universo da moda e das tendências no espaço AJ Realty, no Balneário Shopping.
A top falou também sobre redes sociais como ferramentas importantes para quem atua no universo da moda e da comunicação na hora de espalhar tendências. “Hoje tudo gira em torno da internet, que acaba sendo o campo de atuação e relacionamento com diferentes públicos”, cita.
Cinco anos após passar por um tratamento oncológico para tratamento de câncer de mama, o tema acabou se transformando em uma espécie de bandeira pessoal. “Por onde vou não canso de falar sobre a importância do autocuidado, de manter os exames em dia, de estarmos atentas aos sinais do corpo. Isso salvou minha vida”, conta.
No bate-papo mediado por Deny Peres, Fernanda Motta também alertou o público sobre o bom senso nos procedimentos estéticos, tão comuns no campo do bem-estar atualmente. “Se hoje temos a possibilidade de estender a juventude, precisamos também tomar cuidado para não perder a nossa essência diante de tantos padrões e pressões da sociedade”, concluiu.
Novo conceito de evento
O BS Talks é um novo formato de evento do Balneário Shopping focado em experiência de moda e conteúdo. Além do bate-papo com a modelo, o público ainda pode conferir uma exposição pop up com produtos selecionados de grifes renomadas do empreendimento. O buffet orgânico foi assinado pela Soul Cozinha de Festas e representou os elementos da natureza em uma mesa repleta de flores criada especialmente para o evento. Ao final, os convidados levaram para casa um presente especial: um jogo de pedras energizantes incluindo ágata verde, ágata rosa e cristal. A cenografia do evento foi assinada pela One Spot Promo.
“O BS Talks cumpriu a missão de levar informação, gerar debate, fomentar a cultura da moda, lançar tendências, inspirar e conectar pessoas”, finaliza a gerente de marketing do Balneário Shopping, Tânia Nascimento.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).