O Norte Shopping, em Blumenau, anuncia uma nova e deliciosa operação na praça de alimentação: o The Family’s. A marca promete transformar a experiência gastronômica dos frequentadores do shopping.
Criado em 2020 pelo empresário Dayvison Izael, o The Family’s se destacou no mercado mesmo em meio aos desafios da pandemia, consolidando-se como sinônimo de qualidade e inovação, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada, com hambúrgueres e pizzas premium que conquistaram o público.
A rede, que já conta com quatro franquias em operação, aposta em um mix de produtos que inclui pizzas, burgers, sobremesas e porções, atendendo tanto o público que busca uma experiência diferenciada em ambiente descontraído quanto os amantes do delivery.
O público-alvo do The Family’s é composto principalmente por jovens entre 20 e 35 anos, incluindo casais que buscam momentos de confraternização e grupos de amigos em busca de um ambiente acolhedor e moderno. Com hambúrgueres e pizzas que encantam pelo sabor e apresentação, a marca se diferencia pelo posicionamento premium e pela autenticidade dos produtos oferecidos.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: The Family’s chega ao Norte Shopping, em Blumenau – Agência 6 – Jornal Floripa