O relatório da agência Baum & Whitman sobre as comidas e bebidas que serão tendência neste ano apontou o Limoncello Spritz como o coquetel de 2025. Pensando nisso, a Villa Massa, primeira empresa a produzir Limoncello no mundo, promove até o dia 02 de março uma ação com o drinque em bares e restaurantes de São Paulo. A iniciativa irá promover a venda do coquetel a valores que variam de R$ 28,00 a R$ 46,00, além de incentivos a experimentação.
De acordo com Tomas Lellis, Gerente de Área Sr da Zamora para a América do Sul, a ação possui como principal objetivo aumentar o conhecimento da marca por meio da experimentação do drinque. “A ideia é que mais pessoas conheçam o limoncello Villa Massa. O produto é 100% natural, feito por meio da infusão das cascas de limões de Sorrento, sem conservantes, corantes e aditivos, o que ressalta o sabor desse limão que tem indicação geográfica protegida”, explica.

O Villa Massa Limoncello Spritz poderá ser encontrado nos restaurantes participantes: O Pasquim Vila Madalena, Pé de Manga, Tuy Cocina, Banana Café e Papaya Café.
Sobre Villa Massa
A história da família Massa tem origem em 1890 com a criação de uma receita caseira que originou o licor Villa Massa Limoncello, produto pertencente à Zamora Company. Em 1991, Villa Massa iniciou a produção e comercialização do tradicional Limoncello na Itália e no mundo, com um produto 100% natural, sem conservantes, corantes e aditivos, sendo a primeira empresa a produzir o Limoncello no mundo.
Sobre a Zamora Company
A Zamora Company é uma empresa espanhola com capital 100% familiar, que produz e comercializa vinhos e bebidas destiladas de alto valor agregado, focando sempre na satisfação dos consumidores e no desenvolvimento de marcas premium. Com operações em mais de 80 países, a Zamora Company conta com um experiente time internacional de mais de 500 pessoas e um extenso portfólio de marcas premium, com fábricas na Espanha, Itália e Estados Unidos, e com um volume de negócios anual de 265 milhões de euros (2022).

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).