Este verão ganha um toque de sofisticação e ousadia com uma parceria que promete ser a sensação entre os fashionistas e os apreciadores de gin: Tanqueray se une à marca de acessórios Aya Pitaya para lançar uma coleção cápsula exclusiva, onde o estilo encontra a criatividade em peças que respiram autenticidade. Em edição limitada, capinhas de celular, bonés e pop sockets estão disponíveis exclusivamente no The Bar, o e-commerce oficial da Diageo. Uma fusão perfeita entre moda e mixologia, pronta para elevar qualquer look com um toque de exclusividade
A coleção foi inspirada em uma tendência observada por Tanqueray ao perceber que os consumidores transformaram o icônico selo vermelho das garrafas da marca em um objeto de desejo, usado para decorar celulares, notebooks e outros itens do dia a dia.
“Quando percebemos que as pessoas estavam espontaneamente incorporando o selo da marca em seus looks, soubemos que era hora de oficializar essa tendência e inserir ainda mais a marca no lifestyle e no dia a dia das pessoas. O interesse por itens que remetem ao universo dos drinks, como bonés e acessórios com estampas de coquetéis, está em alta. Nosso boné com a Aya Pitaya, por exemplo, é uma homenagem ao Tanqueray Fitzgerald, drink que tem ganhado destaque e se tornado o queridinho dos entusiastas da coquetelaria”, conta Adriana Nogueira, head de marketing de gin da Diageo. “A parceria com Aya Pitaya foi uma escolha natural — eles representam uma marca moderna, ousada e trendsetter, qualidades que se alinham perfeitamente ao espírito inovador de Tanqueray”.



Para a Aya Pitaya, estilo e versatilidade andam juntos, e é exatamente o que querem transmitir nessa collab com Tanqueray “Criamos uma coleção exclusiva de acessórios que unem moda e funcionalidade, deixando as mãos livres para aproveitar cada momento” revela o time Aya Pitaya. “Mais do que uma parceria, essa coleção é sobre viver experiências com praticidade e estilo, conectando o universo da moda com a sofisticação de um dos gins mais icônicos do mundo.”
Desde 1830, Tanqueray tem ditado tendências no universo da coquetelaria, liderando o “boom” do gin no Brasil. Trendsetter por natureza, a marca busca expandir cada vez mais a cultura de drinks no país, e agora dá mais um passo para ampliar sua presença no universo de lifestyle e no dia a dia das pessoas. A collab conta com cinco acessórios: duas capinhas de celular, alça de celular, pop socket e boné. Os itens estão disponíveis tanto separadamente quanto em combos promocionais com garrafas de Tanqueray.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Old Parr. A empresa está presente em 180 países e é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”, que promove o consumo responsável, diversidade, inclusão e sustentabilidade da cadeia produtiva. Mais informações em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Tanqueray lança collab exclusiva com Aya Pitaya – Agência 6 – Jornal Floripa