Reserva Mini lança nova estratégia da marca com coleção Reserva F.C.

Compartilhe esta notícia:

A Reserva Mini, marca infantil da Reserva, entra em campo com um lançamento especial para os pequenos apaixonados por futebol com a coleção Reserva F.C. A linha, inspirada no universo esportivo, une o design urbano, tendência athleisure e materiais de alta tecnologia em peças versáteis e casuais que agradam pais e filhos. A coleção faz parte da nova estratégia da marca que visa priorizar o protagonismo das novas gerações na hora de se vestir, sem deixar de atender às necessidades dos pais. 

Nova proposta visa priorizar o protagonismo das novas gerações ao trazer tendências para o universo da moda infantil. Divulgação

Para lançar a nova coleção, foi desenvolvida uma campanha para colocar os pequenos em posição de titulares, enquanto os pais ficam no “banco de reserva”, prontos para apoiar a nova geração de campeões. Em parceria com o Futparódias – maior canal futebolístico da América Latina, que atualmente conta com mais de 10 milhões de inscritos e 4 bilhões de visualizações totais –, a Reserva Mini ainda lança a música “A Nova Geração do Futebol”, uma paródia que reforça o conceito da coleção e convida as crianças a fazerem parte desse time com muito estilo. O single homenageia a nova geração de talentos que estão revolucionando o esporte, com uma letra criativa e cheia de referências ao universo futebolístico, reforçando a conexão entre moda, esporte e diversão.

“Essa parceria com o Futparódias é a celebração perfeita do que queremos transmitir para esse lançamento tão esperado de Reserva F.C. Unimos a linguagem descontraída do futebol com a identidade da marca, criando uma experiência que fala diretamente com as crianças e seus pais”, afirma Carolina Portella, Diretora Geral da Marca Reserva Mini.

A campanha da coleção traz um conceito divertido, na qual os pequenos assumem a posição de titulares, enquanto os pais ficam no “banco reserva”, prontos para apoiar a nova geração de campeões. Porque no futebol e na vida, a paixão pelo jogo passa de pai para filho.

A coleção completa Mini Reserva FC, já está disponível para todo o público no site oficial e lojas físicas da marca.

Sobre a Reserva
Criada em 2004, a Reserva é uma marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, que inclui também as marcas Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink e Reserva Go. A empresa possui 129 lojas físicas no Brasil, sendo 63 próprias e 66 franquias da Reserva, além de uma rede de mais de 1.500 multimarcas em todo o país. Desde 2024, o grupo integra o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. A Reserva é a única empresa brasileira listada no ranking das mais inovadoras do mundo, conforme a revista Fast Company, e possui três importantes certificações: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente.

Sobre a Reserva Mini

A Reserva Mini, marca infantil da Reserva, passa a ocupar em 2025 um papel estratégico dentro do ecossistema das Marcas Reserva, com uma proposta ousada: colocar as novas gerações como protagonistas da própria forma de vestir, sem abrir mão das necessidades e do olhar dos pais. A marca investe em lançamentos com personalidade, que traduzem tendências, autenticidade e inovação para o universo da moda infantil, tradicionalmente marcado por uma estética padronizada. A Mini aposta em peças que unem estilo, conforto e liberdade de expressão, fortalecendo a conexão entre pais, mães e filhos — como nas coleções icônicas “Tal Pai, Tal Filho” e “Tal Mãe, Tal Filho”. Com uma identidade própria, a Reserva Mini traduz o DNA irreverente da Reserva de forma divertida e conectada com a realidade dos pequenos. Todas as peças seguem o propósito social da marca: a cada produto vendido, cinco pratos de comida são viabilizados para quem tem fome no Brasil por meio do projeto 1P5P. Hoje, a Reserva Mini representa cerca de 10% das vendas das Marcas Reserva e projeta crescimento acelerado para os próximos anos, consolidando-se como referência de moda infantil moderna, consciente e cheia de atitude.

1 comentário em “Reserva Mini lança nova estratégia da marca com coleção Reserva F.C.”

  1. Pingback: Reserva Mini lança nova estratégia da marca com coleção Reserva F.C. – Agência 6 – Jornal Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *