O inverno chegou à Karsten – a marca aposta na campanha “Estação do Aconchego”, inspirada nos pequenos prazeres da vida, como se aninhar no sofá, tomar um chocolate quente ou viver o agora com quem se ama. A ação valoriza o lar como refúgio e propõe que o melhor dia é sempre hoje, e o melhor lugar, aqui.
Para celebrar o Dia dos Namorados, o conceito se transforma na “Estação do Amor”, destacando a importância da conexão verdadeira e dos momentos a dois. A campanha conta com o casal Paula Amorim e Breno Simões como rostos da estação. Ex-participante do Big Brother Brasil, Paula compartilha em suas redes sociais conteúdos sobre bem-estar, maternidade e estilo de vida ao lado de Breno, com quem construiu uma relação sólida desde o reality show em 2018.

“Na minha família a gente gosta muito do lar, é a nossa referência. Então, a gente preza pelas refeições à mesa, por uma cama posta… Principalmente agora que trabalho em casa, meu lar se tornou meu refúgio para tudo. É um dos lugares que eu mais prezo em cuidar, em deixar agradável para a minha família e para receber as pessoas, porque eu passo muito tempo dentro dele. Com a chegada do Theo [filho de Paula e Breno], eu acho que a gente ressignificou ainda mais essa questão. Para ele, a casa é um ambiente de segurança e crescimento. Queremos transmitir valores de família e colaboração”, afirma Paula, reforçando sua ligação com o propósito da Karsten.
Com produtos ideais para os momentos de conforto e bem-estar, a Karsten reforça seu posicionamento como a marca que participa dos melhores momentos da vida dos consumidores.
Para Joana Campestrini Fuchs, Gerente de Marketing da empresa, “O inverno é a estação perfeita para os momentos de aconchego e para viver nosso lar. Com essa campanha, queremos transmitir a sensação de que os bons momentos em casa têm um valor inestimável, e que os produtos da Karsten fazem parte desse momento”.
Sobre a Karsten
Considerada uma das empresas mais longevas do Brasil, com 142 anos de história, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1882. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2.500 funcionários e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por oito anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).