Inovação é uma das marcas da comunicação do Koerich, a mais tradicional varejista de Santa Catarina. Todos os anos a empresa apresenta ao mercado sua mensagem de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o grande enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o protagonismo e narra o significado do Natal.
Ele foi modelado em 3D para interagir com o Kerito, personagem carismático que chancela as ações de comunicação e responsabilidade social da marca. “Nossa proposta foi criar uma mensagem unindo conceitos modernos, tecnologia e o resgate de nossas raízes”, explica o gerente de marketing, Rafael Dantas.
Toda a narrativa foi construída em cima do significado do Natal. “Quando me apresentaram a proposta eu fiquei sem palavras, encantado do início ao fim. Muito mais do que a plasticidade criada pela tecnologia, os conceitos sobre o verdadeiro sentido do Natal me encharcou de boas memórias. E, nada melhor do que compartilhar com todos nosso anseio pelo esperançar”, comenta o presidente do Koerich, o empresário Antonio Koerich.
O vídeo foi produzido com protótipos em 3D e depois animado. “Paixão e emoção resumem nossa proposta e esperamos que o significado do Natal seja compartilhado por todos”, finaliza Dantas.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).