2023 vai começar diferente na capital catarinense. Moradores e turistas que vão passar o Réveillon na Beira-mar Norte e Beira-mar Continental poderão acompanhar os últimos segundos de 2022 e a chegada do ano novo em contagem regressiva exibida na Megatela do Floripa Square.
Localizado a 50 metros de altura, em um prédio junto à Beira-mar Continental, com 260º de visibilidade, o painel pode ser visto de vários pontos da ilha e do continente, em especial da orla da baía norte, onde ocorre a programação do Réveillon em Florianópolis.
Mas não é só isso. Durante todo o dia 31 de dezembro, o Floripa Square irá aquecer o clima da virada com a Megatela trazendo o mundo para Florianópolis ao anunciar o ano novo em vários países.
A primeira contagem regressiva acontece às 8h da manhã, 16 horas antes no Brasil, para festejar a chegada de 2023 na Nova Zelândia, o primeiro país a comemorar o Réveillon. A cada hora, uma nova regressiva irá celebrar a virada em uma região do mundo, até que chegue a vez do Brasil.
“Nosso objetivo é colaborar para engrandecer as celebrações de fim de ano em Florianópolis, já reconhecida como um dos destinos mais procurados do mundo e onde acontece uma das maiores e melhores festas de ano novo do Brasil”, destaca o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.
Réveillon em Florianópolis
Entre as novidades, a Prefeitura de Florianópolis anunciou que, neste Réveillon, a queima de fogos terá 15 minutos de duração, sendo que nos cinco minutos finais o show ocorre exclusivamente a partir da Ponte Hercílio Luz, que além da cascata de fogos, também terá shows pirotécnicos.
A capital catarinense vai começar o ano com tudo. Os fogos vão superar o evento programado em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde o espetáculo deve durar três minutos a menos do que em Florianópolis.
Sobre o Floripa Square
O Floripa Square é um complexo, junto à Beira-mar Continental de Florianópolis, que integra um rooftop para ativações, eventos e produção de conteúdo, agência de estratégias e live marketing, o Canal Desafio nas Alturas e o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.
A mais de 50m de altura, campanhas publicitárias dinâmicas e interativas são veiculadas diariamente, com potencial de impactar mais de sete milhões de pessoas de toda a Grande Florianópolis que circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como as áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a maior concentração de renda por metro quadrado da capital de Santa Catarina.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).