Para celebrar os 85 anos de história, comemorados em 23 de janeiro, a Círculo S/A faz um resgate a dois de seus mais antigos e tradicionais produtos, traz uma grande novidade aos usuários do aplicativo Love Círculo, entrelaça histórias de quem acompanha essa trajetória e expande sua distribuição para o mundo, exportando para mais de 45 países e levando a beleza do “feito à mão” para lugares belíssimos.
Os fios Cléa e Anne são os mais antigos da marca e seguem até hoje entre os queridinhos de artesãos e artesãs. Indicados para produzir peças de moda e decoração, possuem ótimo rendimento e caimento.
“Nossos designers redesenharam os rótulos de Anne e Cléa de 1948, que serão aplicados em uma edição especial dos produtos Anne 500 e Cléa 1000, na cor branca. Serão cerca de 20 mil novelos contemplados com esta edição limitada”, explica o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.
Para reforçar a vocação inovadora da Círculo S/A no segmento de artes manuais, o aplicativo da marca, o primeiro sobre artesanato do Brasil, que reúne receitas e gráficos, eventos, além da ferramenta de precificação de projetos, receberá uma atualização. Além de uma nova interface, remodelada e mais intuitiva, o lançamento também contará com uma versão premium do app.
“Funcionará por meio de assinatura, assim como Spotify, Prime e outros. Quem se tornar usuário premium do Love Círculo terá acesso a materiais exclusivos digitais como apostilas de Amigurumis, revistas, vídeos, receitas e ações especiais em feiras e eventos. Mensalmente, o assinante terá livre acesso a novos materiais”, esclarece Junior. O aplicativo está disponível para iOS e Android.
As assinaturas seguirão três modelos: mensal (R$19,98), semestral (R$ 17,90) e anual (R$ 14,99). Essa novidade será divulgada em detalhes em um live no perfil da Círculo S/A no Instagram, no dia 23 de janeiro, às 15h.
E mais uma ação celebra os 85 anos da Círculo S/A, que envolve o relacionamento afetivo da empresa com seu público interno e externo. Foram recebidas e selecionadas 85 histórias de consumidores, colaboradores, ex-colaboradores, lojistas e representantes, que compartilharam algum momento especial, emocionante, engraçado, de superação ou de amor que viveram com a marca. Uma comissão interna fez a avaliação das 85 melhores histórias que serão publicadas no blog da Círculo S/A no decorrer de 2023.
“Nos surpreendemos com tantas memórias incríveis que foram compartilhadas que as pessoas construíram junto aos nossos produtos, que ultrapassam gerações, conectam famílias, ressignificam sentimentos, concedem independência e empoderamento e transformam vidas”, comenta Fernanda Wieser, coordenadora de Marketing da Círculo S/A.
Círculo S/A pelo mundo
Em 2023, a Círculo S/A registra mais de 45 países alcançados em seu núcleo de exportação. A marca está presente em cinco continentes e já possui mais de 60 distribuidores pelo mundo.
“A expansão no mercado internacional começou em 1972 e, para celebrarmos esse importante marco, lançamos a campanha Círculo S/A pelo mundo – 85 anos, em que levamos a beleza do trabalho feito à mão e o artesanato brasileiro a cenários incríveis, como Trancoso, Mykonos, Miami, Paris, Nova York e Turim. Nossa equipe vai trabalhar a cada mês em um local diferente, com diversos materiais com muito conteúdo e receitas. Estamos desenvolvendo um cartão-postal com cada cidade que vamos passar, para prepararmos ações especiais, eventos e atividades com influencers”, pontua o diretor de Marketing da Círculo S/A.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).