A campanha “Campeões de Vendas BNT e Oceanic” durou cerca de um ano. Foi lançada em uma parceria inédita do Grupo Oceanic com a BNT Mercosul e o Balneário Camboriú Convention & Visitors, na edição de 2022 da feira. Para Kiko Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic, a BNT Mercosul é uma grande propulsora do turismo não somente para o estado, mas também para a região de Balneário Camboriú, e o Grupo Oceanic se sente honrado com essa parceria:
“Temos investido em melhorias e em novos equipamentos turísticos na cidade para proporcionar sempre as melhores experiências a quem nos visita. Em 2022 recebemos 1,2 milhões de visitantes em nossas atrações. Esse ano serão mais de 1,5 milhões. A campanha “Campeões de Vendas” é uma ferramenta não apenas de vendas, mas da valorização das operadoras, agentes e parceiros que são muito importantes para nós. E que vem também brindar essa parceria do Grupo Oceanic com a BNT Mercosul”.
O evento foi realizado no Oceanic Aquarium e contou com a organização do BC Convention. A presidente da entidade, Andrezza Negrini, pontua que a iniciativa do Grupo Oceanic, através da premiação, é de grande importância, já que valoriza os operadores de viagem e divulga Balneário Camboriú, incentivando as vendas e, consequentemente, atraindo mais turistas.
“E é uma parceria que veio para ficar! Esperamos que a premiação incentive que os operadores de viagem vendam ainda mais Balneário Camboriú e os atrativos desse Grupo, que faz toda a diferença em nossa cidade”, opinou.
A premiação da campanha “Campeões de Vendas BNT e Oceanic” consolida a parceria do grupo com a feira, para Geninho Góes, idealizador e CEO da BNT Mercosul, o que torna Balneário Camboriú um ícone do turismo é o número de atrações diversificadas aliadas às suas belezas naturais.
“E neste quesito, dos atrativos turísticos, o Grupo Oceanic tem investido para que BC tenha atrações para o ano todo, assim como outras empresas do setor. Criar uma premiação focada nos operadores é demonstrar o respeito pelo profissional de turismo, e ficamos felizes pela premiação acontecer durante a BNT, que é um dos principais eventos do turismo do Brasil e que acontece em Balneário Camboriú”, afirmou.
Voltada para as operadoras de turismo, agentes de viagens e parceiros nacionais e internacionais, a campanha premiou quem vendeu mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC): Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. Os pontos ao longo de todos esses meses foram somados conforme estabelecido no regulamento. A contagem foi encerrada em 31/03/2023.
E os ganhadores foram: Categoria Parceiros Locais: Parque Beto Carrero seguido do Prime Gourmet; Categoria Receptivo Local: Cgtur + Santa & Bella, em seguida Vipmar e Lazaro; Categoria Receptivo Mercosul: Sul Travel; Categoria Vendas Online: Zarpou e em segundo lugar Tchê Ofertas; Categoria Destaque Nordeste: Foco Operadora; Categoria Destaque Rio Grande do Sul: Cativa Turismo; Categoria Destaque Paraná: BWT; Categoria Destaque Santa Catarina: Incomum Viagens; Categoria OTAS: Decolar; Categoria Operadoras Nacionais: Azul, em segundo ETS e em terceiro lugar FRT; E o prêmio Super Campeã ficou para a CVC.
Os vencedores de cada categoria receberam além de troféu, um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic, treinamento online para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino BC e região e farão parte do Time de Especialistas do Grupo.
Outra novidade da noite, é que devido ao sucesso da campanha, o Grupo Oceanic e a BNT Mercosul lançaram a segunda edição do “Campeões de Vendas BNT e Oceanic”. O anúncio foi feito pelos mergulhadores com uma faixa no aquário dos tubarões. Os ganhadores da segunda edição serão conhecidos em maio de 2024, em evento na Aventura Jurássica. Ao final da cerimônia foi servido um coquetel do Chef Dudu Poerner.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).