Ministro das Comunicações visita sede da Unifique

Compartilhe esta notícia:

A Unifique recebeu na manhã da última quarta-feira (24), em sua sede em Timbó, o ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho. A visita teve como objetivo conhecer a operação da empresa e acompanhar o andamento dos compromissos assumidos pela Unifique nos leilões do 5G e da faixa de 700 MHz.

Durante a agenda, o ministro percorreu as áreas internas da companhia e acompanhou explicações técnicas sobre o funcionamento da operação de fibra óptica, datacenter e telefonia móvel.

Participaram do encontro o presidente da Unifique, Fabiano Busnardo, os diretores da empresa, além do prefeito de Timbó, Flávio Buzzi; a vereadora e presidente da Câmara de Timbó, Thelma Souza Lenzi; assessores do ministro e gerentes da Unifique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *