A Unifique recebeu na manhã da última quarta-feira (24), em sua sede em Timbó, o ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho. A visita teve como objetivo conhecer a operação da empresa e acompanhar o andamento dos compromissos assumidos pela Unifique nos leilões do 5G e da faixa de 700 MHz.
Durante a agenda, o ministro percorreu as áreas internas da companhia e acompanhou explicações técnicas sobre o funcionamento da operação de fibra óptica, datacenter e telefonia móvel.
Participaram do encontro o presidente da Unifique, Fabiano Busnardo, os diretores da empresa, além do prefeito de Timbó, Flávio Buzzi; a vereadora e presidente da Câmara de Timbó, Thelma Souza Lenzi; assessores do ministro e gerentes da Unifique.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).



