Camila Queiroz apresenta coleção Ultralight Cashmere da Intimissimi

Compartilhe esta notícia:

Opção certeira para qualquer estação do ano, o cashmere é um dos materiais de destaque na coleção de blusas básicas da marca italiana especializada em lingerie e loungewear Intimissimi, Ultralight Cashmere.

O material, conhecido por ser sinônimo de conforto e maciez, tem fios mais finos do que os da seda, é respirável e ainda confere às peças um alto poder de isolamento térmico e hídrico. Ou seja, pode ser usado tanto em looks mais quentes, quanto em outras combinações mais leves e frescas.

Versatilidade como essa também transparece durante a sessão de fotos da coleção, estrelada pela atriz, apresentadora, modelo e embaixadora da label Camila Queiroz. Sobre seu tempo como rosto da marca no Brasil, Camila costuma dizer que já sente “essa família italiana” como sua.

“Ser embaixadora da Intimissimi é motivo de muito orgulho pra mim, principalmente porque é uma marca que eu já consumia e me identificava. Sinto que ao longo do tempo a minha conexão com ela só cresce”, completa.

A seleção de peças sofisticadas, básicas e confortáveis feitas a partir da união do Cashmere com o modal, são perfeitas para diversas ocasiões dentro e fora de casa, para mulheres dos mais diferentes estilos que podem optar por modelos com ou sem detalhes em renda, gola alta, V, redonda ou canoa.

Disponíveis nas cores preto, branco, bege, roxo, rosa, azul, marrom, turquesa e vermelho, as peças da coleção Ultralight Cashmere já estão disponíveis no e-commerce (www.intimissimi.com.br) e nas mais de 80 lojas físicas da marca em todo o Brasil. Nas compras de quatro itens da linha, a cliente ainda ganha a peça de menor valor.

Sobre a Intimissimi

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *