Blumenau, em Santa Catarina, acaba de receber a mais nova unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana conhecido pela icônica Bloomin Onion e a famosa Ribs On The Barbie. Abrindo as portas no dia 29 de maio, no Neumarkt Shopping, no Centro, a novidade chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão no Vale do Itajaí. A unidade é a sexta da rede no estado e a primeira na cidade. O novo restaurante irá gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na região. No total, agora já são 148 restaurantes da marca em todo o país.
O Shopping Neumarkt foi escolhido para receber mais uma unidade da rede por sua localização estratégica e sua referência para quem busca as melhores marcas e facilidades do dia a dia. O local reúne opções de compras e lazer e agora ganha o Bold Flavour do Outback.
Para o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, a chegada do Outback é um importante complemento ao mix gastronômico do shopping, pois trata-se de um restaurante aclamado em todo o mundo e muito aguardado na região. “O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30 anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”, enfatiza.
“Quando comecei minha jornada, eu estava frequentando a faculdade de veterinária em Ribeirão Preto, em São Paulo, e para arcar com os custos consegui um emprego no Outback. Duas semanas depois eu já estava apaixonada pela cultura do Outback. Com o passar dos anos, tive a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Fui promovida a diferentes cargos e assumi mais responsabilidades, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência gastronômica possível aos nossos clientes. Recentemente estive à frente da gerência do restaurante de Tijucas, podendo aprender mais sobre Santa Catarina e hoje conquisto o posto de sócia-proprietária da unidade de Blumenau. É uma honra para mim estar à frente de uma marca tão importante e tão esperada pela cidade”, conta Yasmin Martins de Paula, sócia-proprietária do Outback Blumenau.
Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade tem capacidade para 169 pessoas e traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada. A operação será presencial e atendimento delivery – que expande sua área de entrega na região.
“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram tantos fãs em nossas outras unidades.”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.
Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Blumenau vai fazer a doação para a Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (ABLUDEF), instituição que tem como objetivo possibilitar, promover e coordenar ações em parceria com o poder público e a comunidade, com o intuito de fomentar o desenvolvimento da autonomia, reabilitação e inclusão social das pessoas portadoras de deficiência física que residem em Blumenau e região.
Outback Neumarkt Shopping
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213 – Centro, Blumenau
Piso: L2
Horário Funcionamento:
Segunda a quinta: das 11h às 22h
Sexta e sábado: das 11h às 23h
Domingos e feriados: das 11h às 21h30
Delivery: das 11h às 22h
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 148 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).