A empresária e influenciadora Carolina Figueiredo lança nesta terça-feira, 06 de junho, em Florianópolis, a Coleção Poupeé de Luxe da sua marca de roupas íntimas Carolina Figueiredo Couture. As novas peças, muitas desenvolvidas especialmente para o Dia dos Namorados, são inspiradas na atriz e filantropa britânica, Audrey Hepburn, a famosa Bonequinha de Luxo.
A coleção remete às diversas fases dessa mulher incrível que se tornou um ícone dos anos 1960 nas telas de cinema em todo o mundo, vencendo Oscars e outras premiações, imprimindo seu nome na calçada da fama, e encantando mulheres de todas as gerações.
Além dos modelos inéditos, a marca Carolina Figueiredo Couture trabalha também com peças personalizadas para o conforto e beleza das mulheres. A personalização das roupas íntimas, de acordo com o corpo e para trazer segurança independente da rotina da mulher, foi o motivo que levou ao surgimento da marca.
A história da Carolina Figueiredo Couture começou a ser desenhada em 2010. Na época, a CEO Carolina Figueiredo era comissária de voo e por sentir desconforto ao usar determinadas lingeries, especialmente devido à correria das viagens, começou a desenhar e confeccionar as próprias peças. Não demorou para que outras aeromoças pedissem as lingeries de Carolina Figueiredo. E assim nasceu a marca, pensada para proporcionar o maior bem-estar e segurança às mulheres.
A nova coleção Poupée de Luxo da Carolina Figueiredo Couture será lançada nesta terça-feira, 06 de junho, em evento para influenciadoras e clientes, no ateliê da marca, em Florianópolis.
Fotos: Natália Garcia.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).