Prefeitura anuncia o primeiro patrocinador da 38ª Oktoberfest Blumenau

Compartilhe esta notícia:

Após uma edição de muito sucesso, a organização de mais uma Oktoberfest já está a todo vapor. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, anuncia que o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, maior rede varejista de Santa Catarina e uma dos maiores do país, é o primeiro patrocinador da 38ª edição da Oktoberfest.

O Grupo Pereira, que completou 60 anos de existência no ano passado, já esteve entre os patrocinadores da edição passada, quando as expectativas foram superadas. No total, foram contabilizadas mais de 634 mil pessoas durante os 19 dias da maior festa alemã das Américas.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, celebra a continuidade da parceria de sucesso.

Fort Atacadista, do Grupo Pereira, maior rede varejista de Santa Catarina e uma dos maiores do país, é o primeiro patrocinador da 38ª edição da Oktoberfest. Divulgação

“O Fort Atacadista esteve entre as grandes empresas que promoveram a última edição da Oktoberfest, quando excelentes resultados foram alcançados. Estamos felizes em anunciar a parceria mais uma vez, com a certeza de que a edição de 2023, juntamente com este patrocinador, será ainda mais especial”, afirma.

Para Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, é uma alegria renovar o patrocínio com a Oktoberfest Blumenau.

“O evento tem uma importância histórica e cultural para a cidade e para todo o estado de Santa Catarina, além de ter muita força em nível nacional, atraindo milhares de pessoas de diversos estados e até de outros países. Com a renovação da parceria, seguimos unindo as forças entre a maior festa alemã das américas com a maior marca do varejo alimentar catarinense. Ao apostar em iniciativas como a Oktoberfest, reafirmamos o nosso compromisso de ser o maior parceiro do catarinense, seja oferecendo os menores preços aos nossos clientes ou compartilhando momentos de alegria e tradição com milhares de famílias”, destaca.

O Fort Atacadista marcou presença durante os 19 dias de festa em 2022 com a Fort Arena, que disponibilizou diferentes atrações para os visitantes. Entre os atrativos estavam a câmera de vídeo 360º, o jogo do martelo e a máquina “pega vantagens” do Vuon Card. A Prova do Serrador, brincadeira tradicional da festa, também teve a assinatura da empresa, que presenteou os vencedores com vale-compras.

Fort Atacadista

Com 54 lojas em sete estados brasileiros (Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul) e no DF – Distrito Federal, o Fort Atacadista completou 23 anos inovando e mantendo o seu posto como a grande rede de atacarejo do Grupo Pereira. Sua história de sucesso teve início em 1999, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde foi aberta a sua primeira loja, com uma fórmula bem importante: preços convidativos, comodidade e praticidade.

Lojas amplas, confortáveis e com grandes sortimentos reforçam o diferencial da bandeira, e o seu Vuon Card, cartão de crédito próprio, torna tudo mais fácil na hora do caixa. E para o futuro, tem muito mais a caminho com construção de lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em Rondonópolis (MT).

Oktoberfest

A 38ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 4 a 22 de outubro, o evento é promovido pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica e tem a Spaten como cerveja oficial. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos on-line pelo site oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *