No próximo sábado, 21, o Norte Shopping vai ser palco do “The Look of the Year”, seleção nacional de modelos. O evento acontece das 9h às 21h com início na sala de treinamento do Norte Shopping, 3° andar.
A seletiva é uma das maiores plataformas de lançamento de novos talentos da atualidade, que tem o objetivo de valorizar a beleza múltipla, a personalidade, a autenticidade, a diversidade e o empoderamento. Para participar da seletiva regional, os candidatos precisam seguir alguns pré-requisitos do regulamento.
As meninas, a partir de 15 anos, e os meninos, a partir de 16 anos. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no site da “The Look Of The Year”, ou diretamente no Norte shopping, dia e local do evento informados acima. A inscrição é gratuita.
Os candidatos serão avaliados inicialmente por meio da ficha de inscrição virtual, presencial e fotos, quanto a características e proporções faciais, físicas, estilo pessoal, fotogenia e desenvoltura. Se selecionados, podem participar da final nacional que ocorre no dia 5 de dezembro.
“Sabemos que existem muitos talentos a serem descobertos nossa cidade de Blumenau e cidades do Vale, com carreiras promissoras. Por isso, estamos muito felizes por abrir as portas para esse evento tão grandioso e importante para o mundo da moda e beleza,” afirma a gerente de Marketing do Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo.
O evento é produzido pela agência Joy de São Paulo e a seletiva regional é de responsabilidade da Carlota Di Pietro. A Joy é referência no mercado da moda e publicidade e desde 2018 realiza parcerias de sucesso com foco na originalidade, ética e humanização. Em seu casting tem modelos de prestígio internacional como, Lais Ribeiro, Aline Weber, Coco Rocha, Daiane Conterato, Julia Bregalda, Lana Rost, Marina Dias, Flavia Lucini, entre outros.
A modelo Thais Oliveira passou pelo concurso em 2021 e viu a carreira dela mudar completamente. Na época trabalhava com buffet infantil e nunca havia pensado em ser modelo.
“Era o último dia que poderia me inscrever para participar do concurso. Me inscrevi e eles me ligaram disseram que fui selecionada para participar. Participei de várias fases e de 65 mil inscrições eu fui uma das 12 últimas, onde selecionaram o primeiro e segundo lugar. Eu agradeço muito o “The Look Of The Year” que hoje é meu sustento, minha vida, é tudo para mim” destaca a modelo, hoje morando em Nova York.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).