O Warung Beach Club, que está prestes a completar 21 anos, é uma das principais casas noturnas do Brasil e é referência no cenário nacional e internacional de música eletrônica.
O icônico beach club está reconstruindo a sua pista Inside, em um projeto que alia a modernidade com a famosa estrutura inspirada nas ilhas da Indonésia, ‘brindando’ suas raízes. Para reforçar os planos de celebração, o Warung anuncia uma parceria com a Heineken.
Este ano, pesquisa realizada pela Kantar indicou, pela segunda vez, ser a Heineken a cerveja mais amada pelos brasileiros. A Kantar é uma empresa multinacional especializada em conhecimento de hábitos do consumidor.
Assim como a Heineken, o Warung é reconhecido pelos brasileiros e internacionalmente por suas noites memoráveis, protagonizadas por artistas famosos que entregam sets impactantes, ressaltando que o público pode esperar grandes projetos e novidades inspiradoras!
A união com Heineken se iniciou desde a última quinta-feira, 2, e promete levar ainda mais diversão para o público que vivencia o Templo em sua sede, sendo na Praia Brava de Itajaí (que contará com dois novos bares da Heineken) ou também no Warung Tour, que passa por diversas cidades do Brasil e do mundo. Assim como no Warung Day Festival, que acontece na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame – a próxima edição já está confirmada: 4 de maio de 2024.
Com essa novidade, o Warung e a Heineken também irão apresentar em breve projetos através da Warung Store e ainda na gravadora de música Warung Recordings, no canal no SoundCloud Warung Waves e com a escola de DJs do club, a Warung School.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).