Assuntos como empreendedorismo, liderança e superação de desafios são abordados de forma irreverente, empolgante e divertida. Com direito a palestras “show”, música, brindes, gastronomia, saltos radicais e até tatuagens, a KNN, uma das maiores redes de franquias de idiomas do país, arrasta anualmente multidões com sua convenção anual que ficou famosa em todo o Brasil.
O esperado evento tem data confirmada para 2024. Será realizada nos dias nos dias 6, 7 e 8 de março no complexo de eventos Maria’s em Camboriú, Santa Catarina.
A 10ª edição da The Celebration Convention, com palestra do presidente da KNN, multiempresário empresário e escritor Reginaldo Boeira que, como habitualmente, promete emocionar a multidão com suas lições inusitadas e eficazes relacionadas a “como fazer e fazer dinheiro”.
Porém, neste ano, a palestra de Boeira também abordará sobre os ensinamentos deixados ao executivo após a sua recente cura do câncer. Outra novidade será a presença do ator Reynaldo Gianecchini, que estrelou as mais recentes campanhas da marca. Durante os três dias do evento, são esperadas em torno de 2 mil pessoas de escolas de todos os estados brasileiros.
“Sabemos, com muito orgulho e carinho, que a convenção é um momento muito esperado por milhares de pessoas e, por isso, já anunciamos a data. A edição de 2024 da KNN trará uma série de novidades. Além de opções gastronômicas, muita música e diversão, pretendemos trazer as novidades em programas da KNN aos franqueados, além de palestras focadas em desenvolvimento de negócios, pessoas e, especialmente, o equilíbrio com o lado pessoal, qualidade de vida. Acreditar que toda hora é hora de dar a volta por cima, tentar novamente, superar obstáculos e viver o melhor que a vida tem para oferecer serão mais alguns dos temas. Temos certeza que será um verdadeiro divisor de águas para todos, pois a energia da marca é incomparável. Isso é nítido em todos os que acreditam na nossa empresa e ingressam nessa jornada conosco”, ressalta o fundador e CEO da empresa, Reginaldo Boeira.
A convenção contará com outras ações que já foram sucesso nos anos anteriores, como palestras, treinamentos com objetivo de preparar os franqueados e colaboradores, bungee jump, tatuagens gratuitas, espaços instagramáveis e shows.
Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui mais de 1.000 unidades negociadas no Brasil. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).