Fazzenda Park Resort encerra campanha de vendas com premiação de colaboradores

Compartilhe esta notícia:

O Fazzenda Park Resort, empreendimento localizado em Gaspar (SC), realizou no último dia 24 de janeiro uma celebração para o encerramento da campanha de vendas do segundo semestre de 2023. O encontro contou com a presença das gerentes gerais e toda a equipe de vendas interno, marcando um clima de descontração e festividade. O evento celebrou os resultados recordes de vendas do ano.

“Gostamos de realizar esses eventos para celebrar não apenas os resultados, mas quem faz com que conquistemos eles. Nossa equipe de vendas se esforça a cada dia para conseguirmos alcançar as metas definidas e nada mais importante do que mostrarmos aos colaboradores o resultado de todos os esforços deles”, explicou Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing.

O evento celebrou os resultados conquistados ao longo do segundo semestre de 2023 e premiou os vendedores com os maiores resultados. Divulgação

O Fazzenda ainda premiou os vendedores que mais tiveram resultados em vendas. O primeiro lugar ganhou quatro diárias no resort Salinas de Maragogi, em Alagoas. Já o segundo colocado recebeu três diárias no Transamerica Comandatuba, na Bahia. E a terceira posição recebeu três diárias no resort Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná. E dois participantes ainda receberam o prêmio de Colaborador Destaque.

Resultados históricos

No início de janeiro deste ano, o Fazzenda Park Resort divulgou os números de 2023. A taxa de ocupação de 92% resultou em um faturamento 45% maior do que de 2022, isto em uma diária média 16% maior – também comparada ao ano anterior. Um dos destaques de venda do ano passado foi a Black Friday, que gerou resultados significativos para o resort. Durante as 16 horas de promoção, o resort conseguiu comercializar mais de 7 mil diárias, resultando em um faturamento excepcional de mais de 12 milhões de reais em um único dia.

Vencedores (da esquerda para a direita) – Heloisa dos Santos, Kreice de Souza e Silva, Ederson Sassemann e Angélica Borges. Divulgação

Sobre o Fazzenda Park Resort

Com 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. E a partir desse ano, o resort passa a atender no sistema all inclusive, com todas as bebidas liberadas.

1 comentário em “Fazzenda Park Resort encerra campanha de vendas com premiação de colaboradores”

  1. Pingback: Fazzenda Park Resort encerra campanha de vendas com premiação de colaboradores – Jornal Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *