Em mais um passo significativo em direção à consolidação da empresa, a Guru – vencedora do Prêmio Live Marketing 2023 nas categorias Brand Experience e Agência de Live Marketing Sul – anunciou a inauguração de uma sede em Blumenau, Santa Catarina.
O local escolhido tem um propósito: montar um QG para atender a Oktoberfest, um dos maiores eventos do Brasil. Os sócios já iniciaram a estruturação da equipe da nova agência, localizada no bairro Fortaleza.
Esse é um marco significativo para a empresa, como explica Rafael Almeida, COO da Guru, “com um escritório em Blumenau, facilitamos o contato com nossos parceiros e fornecedores, além de proporcionar um atendimento personalizado e exclusivo para a maior festa alemã das Américas”.
Para Tiago Basso, CEO da agência, a nova sede é um avanço em direção às metas e objetivos traçados desde o último ano, e reforça que mais novidades virão, “podemos adiantar que é só o começo”. Agora, Blumenau se junta a Florianópolis e São Paulo como bases de operação da agência, que também tem em sua cartela de clientes outra empresa blumenauense: a gigante têxtil Karsten.
O novo capítulo da Guru reflete a determinação e o comprometimento da equipe, conforme comenta o CFO Guilherme Batista, “estamos encerrando o ano com grandes novidades e com as expectativas maiores ainda. Temos um futuro promissor e de muito trabalho pela frente”. Desde o ano passado, a agência de brand experience ainda prevê no seu plano de expansão a oferta de mais serviços aos clientes, graças à aquisição de empresas complementares e alinhadas ao propósito da Guru, compromissadas com a excelência, criatividade, inovação e, acima de tudo, conexão entre pessoas e marcas.
Sobre a Guru
A Guru, agência de brand experience tem se destacado no cenário nacional com a produção e realização de eventos, ações e digital e foi responsável por desenvolver grandes projetos, como a Oktoberfest de Blumenau em 2022 e 2023, para a Spaten, e o Spaten Garten, evento proprietário da cervejaria, em três capitais nacionais. Realizou junto com a Cervejaria Brahma o Carnaval de Rua de Florianópolis de 2023, e desde 2019 é responsável pelo Circuito Patagonia, evento itinerante da Cerveza Patagonia, marca que também realiza a comunicação nas redes sociais há mais de quatro anos.
Recentemente, inaugurou sua sede em São Paulo, passo que integra seu plano de expansão nacional, e possui setores focados em todas as entregas necessárias para um projeto: estratégico, comunicação, criação e produção. Atualmente, entre seus clientes, a agência também conta com Ambev, Karsten e a gigante Diageo.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).