O Festival Gastronômico da Praia Brava, que segue até o final do mês de maio no BravaMall, em Itajaí/SC, reúne diversos pratos autorais, com opções de carnes, peixes e receitas veganas, todos com valor fixo de R$ 69,90. Além disso, o festival conta com opções de doces e drinques, como é o caso dos sorvetes premium do Spasso Gelato. Porções de meio quilo em diversos sabores, como doce de leite, cookies e também de frutas zero açúcar são oferecidas pela operação, além de mais um pote ‘P’ de sorvete e 4 casquinhas.
Além dos gelatos, quem participa pela primeira vez nesta edição do festival, também com opção de sobremesa, é o Açaí do JAH, com o Combo FeliceJAH. São 3 potes de 150 ml de qualquer opção de sorvete, entre belga, morango e ninho, ou também açaí, com os sabores açaí zero ou açaí com whey, acompanhados de 2 caixas de bombom de açaí cobertos com chocolate branco.
Já em relação às bebidas, o The Wine Pub está com uma seleção de vinhos, de safras excepcionais de diferentes rótulos e opções de vinhos tinto, branco ou rosé.
4º FESTIVAL GASTRONÔMICO BRAVAMALL
Local: BravaMall – R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí – SC
Data: 01º a 31 de maio
Horário: Segunda a Quarta: 11h30 às 22h;
Quinta a Sábado: 11h30 às 23h:
Domingos e Feriados: 11h30 às 22h;
Valor: R$ 69,90, valor fixo de cada opção que integra o festival.
Sobre o BravaMall
Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, eventos, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurantes de alta gastronomia. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).