A Appel Home, especialista em cama, mesa e banho, acaba de desbloquear mais um produto da Cápsula Golden — coleção especial criada em comemoração aos 50 anos da empresa, composta por 10 produtos exclusivos, que vão sendo liberados ao longo do ano. A novidade é o jogo de cama Bambu, que por meio de um tecido leve e macio, eleva a experiência do descanso unindo conforto e sofisticação.
O lançamento é produzido com tecido 350 fios, 100% de viscose de bambu, uma fibra natural que proporciona toque extremamente macio, além de leveza e respirabilidade. Com acabamento acetinado, o jogo de cama Bambu é hipoalergênico e pode ser utilizado em todas as estações devido à condição de adaptação térmica.

A composição inclui um lençol com elástico e um lençol superior com vira feita de 40cm, que valoriza a arrumação da cama e traz um visual elegante. As duas fronhas medem 50cm x 70cm e contam com abas de 7cm nos quatro lados, proporcionando um acabamento refinado e volumoso ao travesseiro.
“A Cápsula Golden foi pensada para trazer ao mercado produtos que unem design exclusivo, matéria-prima de excelência e um novo olhar para o conforto. O jogo de cama Bambu traduz exatamente esse propósito. Trabalhamos com uma fibra nobre, que além de hipoalergênica, proporciona um toque extremamente suave, com brilho acetinado e adaptação térmica. Mais do que um produto, queremos entregar uma experiência de bem-estar e sofisticação que acompanha o ritmo de quem valoriza qualidade nos detalhes”, enfatiza a gerente de produtos, Rubia Becker.
50 ações para os 50 anos
Neste ano, a Appel Home completa 50 anos de história. Consolidada como uma das referências do setor de cama, mesa e banho, a empresa brusquense irá realizar 50 ações especiais para comemorar o aniversário de meio século. As iniciativas vão desde melhorias internas e voltadas ao desenvolvimento da empresa e dos colaboradores até a participação em movimentos e causas sociais. Até agora, 41 ações já foram concluídas — entre elas, a Cápsula Golden. A meta é finalizar todas as ações até o fim do ano.
Como parte das celebrações, a Appel Home também promoveu a “Semana Appel”, entre os dias 28 e 30 de abril. A programação começou na segunda-feira (28), com uma convenção de vendas voltada para representantes e equipe interna. Já durante a terça (29) e quarta-feira (30), foi realizado o “Appel Summit” — evento gratuito e aberto à comunidade, que reuniu especialistas em negócios, moda e marketing de grandes empresas para uma série de palestras. Nos dois dias, os participantes puderam visitar o showroom da marca, com acesso exclusivo. As comemorações se encerraram no dia 30 com uma festa exclusiva para convidados.
“Chegar aos 50 anos com solidez e inovação é motivo de muito orgulho para todos que fazem parte da história da Appel Home. Criamos o plano das 50 ações justamente para marcar essa trajetória de forma significativa, olhando para dentro da empresa, para as pessoas e também para a comunidade. Queremos que essa celebração reflita não apenas o que construímos até aqui, mas também o que acreditamos para o futuro: uma marca que cresce com propósito, valoriza relações e investe em iniciativas que geram impacto positivo”, afirma o CEO Rafael Appel.
Sobre a Appel Home
Fundada há cinco décadas, a Appel Home é uma das marcas mais tradicionais de cama, mesa e banho do Brasil, construindo sua história com olhar para o futuro. A companhia tem sede em Brusque (SC), dez lojas próprias em cidades catarinenses, e-commerce próprio e presença em todo o país através do varejo. A companhia investe ainda em uma logística otimizada que garante a entrega mais rápida do mercado e proporciona previsibilidade e agilidade, dando segurança ao lojista quanto ao abastecimento do seu ponto de vendas; e um plano de acompanhamento para o sucesso do cliente, com estratégias combinadas de marketing, área comercial e trade. Produz em média 190 toneladas de toalhas mensalmente e conta com mais de 500 itens em seu catálogo. São mais de 300 colaboradores e mais de 15 mil m² de área construída para desenvolver um completo mix para o lar.
Mais informações: appelhometextil.com.br

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).